Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo char que nada... ''LEIAM"

davizym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim pessoal eu estou de volta ^^ em carne e osso e dedos no teclado...e vim falar sobre a nova polemica do GC. Afinal é char ou é boss???.

imagemnk.png

Bom vou resumir a história...

Quando os guerreiros da grand chase venceram a batalha no deserto das miragens obteram uma parte da coroa..e assim que a história vai se desenrolando quando eles encontram a outra parte da coroa aparece um jovem com aparencia fodastica ^^ e rouba a coroa. E com isso esse jovem vai ser como o lass... ele é tipo um cazeaje ou seja o vilao principal desta temporada e como todo vilao principal será derrotado pela grand chase. E a fase em que ele aparecerá será em arquimidia (nao tenho o nome da fase.) e como lass talvez quando derrotado se unirá a grand chase mas ninguem sabe... isso só o tempo nos dirá... entao é isso galera confiram tambem o tópico da Haseo porque tudo faz sentido... vou deixar o link do topico dela ali em baixo voces leiam lá e comentem aqui em baixo ok??? entao é isso flw...

HASEO TOPIC:Clica e lê... porque ler faz bem pros olhos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):)Vou falar pra vcs:

Eu estava jogando o Gc coreano e algumas pessoas estavam falando que lançariam mais 3 missoes em arquimidia e que lançariam um personagem cujo o teste seria ali nas 3 novas fases.

Quanto ao Haseo, ele esta certo mais ou menos, dps que Astaroth fugiu de Xenia , ele foi para arquimidia e tentou usar a essencia mas nao conseguiu, enbtao ele usou o poder no filho de venese, e mandou ele roubar a coroa , pois assim teria poder para dominar todos os continentes (assim eu li no site, eu falo coreano tah???):D

Me agradeçam se foi util nao cobro nada:):):D:D:D

Link para o comentário

Bom gente como hoje eu tava dando uma olhada no Fórum e vi o topico da Haseo entao está comprovado que será um novo char como eu disse ele será o chefe de uma missao e um char (Tipo o lass).

Entao em uma missao so pega ele? igual o lass neh[/color][/size]

Cara nao tenho certeza mais provavelmente nao...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.