Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu ri alto: Nb fala sobre Grand Chase

Minuro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nb:

Meu Deus! Adorei essas novas fazes eu nem sei jogar mesmo

vo usar um Auto Kill! Vai um Auto Kill ai???

hahahahahaaha eu nem sei jogar em faze nem em pvp

Uso Speed Hack em PVP e Auto Kill em faze hahahaha

então agora na Season 3 nem precisa usar hack pra upar

pq eles dão exp em quest mesmo mais eu continuo sendo burro

e usando hack pra tudo, mesmo assim eles dão fazes pra seu level

e fica facil, mais eu sou tão lixo q continuo jogando como se fosse

season 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri alto

odeio nbs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi player com autokill morrerem em fase de cair u_u

Se todos odiassem os noob, não teriam a graça do grand chase, por quê ? porque esses chamados de "Noob" é oque nos fazem rir ^^

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Gente muita gente desse forum

usa auto kill e n e nb pois usa hack honestamente

pra uso pra fazer o bem e n usar em pvp

acho q vc esta chingando todo mundo nb então

tome cuidado com quem fala

pois isso magoa os sentimentos dos outros

Link para o comentário

Nunca usei hack (historia de nbs nem ri)...... N sou tao nb a ponto de usar hack afinal, eu sei jogar

e os verdadeiros nbs nao

Nunca usei hack... historia nem ri hein ¬¬ e tbm hack eu acho eh pra quem n sabe jogar:D

Link para o comentário

Eu pra dizer a verdade eu não vi tanta graça, mas isso já explica para outros noobs quem eles são.Eu odeio eles pois jogam todos de forma desonesta².E isso dá raiva, pois estão sempre na frente por causa de hack e outras coisas enquanto eles não tiveram o trabalho de verdade para conseguir o que quer e a única pessoa que mostrou o potencial diante de tudo isso foi o criador do hack, pois está mostrando o que o hack pode fazer.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Nada a ver isso dai, além de ser sem graça. Eu sou lv 47 e já solo na Floresta do Desafio. :p

Eu sou noob sim, mas nunca usei hack no pvp. Não são todos os noobs que usam hack no pvp, só os desonestos que fazem qualquer coisa pra ganhar, mesmo que tenha que estragar o jogo para fazer isso. Prefiro levar o dobro do tempo que levaria para ganhar as vitórias fazendo swap do que usar hack e correr o risco de perder minha conta por uma besteira dessas, até por que ia levar muito mais tempo pra conseguir chegar onde eu cheguei no jogo, mesmo que isso não seja muito.

E se vc não usasse hack, com certeza não estaria aqui na Web Cheats. Você pode até odiar os nubs, mas todos os jogadores ja foram nubs um dia, então não fale como se todos fossem desonestos, porque não são.

Link para o comentário

nem ri!

tenho uma historia mais legal

um comentario noob que eu li em um topico! ele fala assim:

- Cara adoro meu colar do trovão,quando eu uso skill ele paralisa o inimigo por 1 seg e ainda eletrocuta ele!

tipo assim paralisa? de onde ele tirou isso, e ainda é só por 1 seg.....eu ri

.

.

:cool:

Link para o comentário

e_e Obs Ele Pensa Que A Web Cheats é so Um Lugar Para Hackers Eu Mesmo Parei De Usa Hack Mais Continuo Vindo Para A Web Cheats Pq Nao É So Um Lugar Pra Hacks é Para Se Divertir é tbm No Livre Tem Um Noob Flood Sobre A Wc

Link para o comentário

Bom o topico infelizmente foi revivido !

E a WebCheats sim é um forum livre realmente mas livre ao limite ! Não é que é livre a expor todos os seus dizeres mas livre em expor tudo que seja bom e que ajude na area !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.