Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda pliss , bug no teste da Amy

Felipe kin
 Compartilhar

Pergunta

Meu teste da amy ta bugado mas n so o meu o do meu colega tbm , eu vou na fase , e ganho o caninos ou a garra e aparece 1/5 e dps quando vou olha no teste ta 0/5 , e n é o auto kill pq ja fui sem hack e ta dando isso tbm:confused:.

ajudem plisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sei lah... por inquanto vc vai t q vive com esse bug, pq a lug n vai concerta provavelmente '--

Aki tmb da isso mas com teste de cash T.T compro uma gema e aparece q eu nao tenho T>T.mintira viu? mas logo logo vao arrumar isso, aguarde, assim como esperou a season 3!

Link para o comentário

• 0

O meu tava asim,

Faz seguinte, exclua o seu teste, depois vai na loja e compra outro, e depois tenta pegar de novo os itens.

OBS: só o teste é excluido, os itens necessarios para o teste nao sao excluidos, entao quando compra outro teste ja vai ter o que você tinha antes.:D

Link para o comentário

• 0

è um bug q lug esta ciente...

Antes do bug so mostrava que vc ganhava na missao quando registrava no teste.Mais agora mostra toda vez que vc mata o bixo..

O unico jeito é indo missao ate o intem vim e vc so vai saber se pegou ou não na sala

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.