Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a nova imagem do GC (Possível Boss/Char)


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagemnk.png

 

 

 

Acredito que ele seja o filho de Venese. Lembram-se em vale da Penumbra o diálogo de Arastoth e Venese?

 

Vanese... É uma pena que você tenha se libertado do nosso controle e se tornado uma inimiga. Será mais difícil lidar com você do que com o Deus da Luz.

 

Venese: ...

 

Astaroth: Recuarei desta vez. Não haverá beneficio em revelar o interior de cada um e lutar.

 

Mas eu vou viagiá-la. Quando seu filho ira sobreviver sem você? Hahahahaha

 

Viram? Arastoth está com o filho de Venese, por ser uma "Elfa" (Notavelmente ela é da classe sentinela, pela transformação em lobo e a foice), seu filho obviamente também é. Sabe-se também que na missão de Thanatos, Arastoth aparece:

 

Astaroth: Agora é a minha vez! A essência de Thanatos agora é minha! Quando nos encontrarmos novamente, o que sobrar da Grand Chase terá seu último suspiro de vida!

 

Arme: Ah! Ele roubou a essência de Thanatos! O poder mágico dele é inacreditável!

 

Se observar detalhes de seu corpo, em seu ombro, é um das estátuas que aparecem muito no Templo da Sintonia. Sua mão, lembra um pouco Thanatos. Deve ter havido essa transformação por ser imenso o poder, Arastoth não deve ter suportado a Essência de Thanatos, o filho de Venese, por sua vez é um Elfo, forte e capaz de suportar as mais diversas transformações, poderia suportar todo o poder e além disso lidar com as consequências dele.

 

Bem, acho que é isso. Pode ser que ele venha para o bem, sendo um char, ou seja do mal, sendo um boss. Resta aguardar e ver o que é de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico 100% explicativo.

Eu realmente não sabia desse fato.

 

Como será... o filho de Venese??

- Deve ser forte Pacas.:rolleyes:

 

Acredito eu que ele aparecerá no continente Arquimídia.

Vamos aguardar mais informações a respeito disso.:)

 

Parabéns pelo Post, Haseo.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deverá o ultimo boss do Grand Chase, por ter a essência de Thanatos.

Mesmo assim, os guerreiros da grand chase irá derrotar-lo. ( raqui ! )

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja notou que o filho de venesse poderia ser o Ryan?

até porque os ataques são parecidos.

tenho duas ideias

 

1ª Ryan (que seria o filho de venesse) é transformado por asaroth com a essencia de thanatos e ele fica possuido(Ficaria sendo uma missão)

 

2ªÉ um novo boss que num tem nada a ver com personagens ou evoluções ou ST, Porém poderia servir para dar inicio as 5ªs classes:)(pode ser outro deus de xenia ou outro continente)

 

Ps: Por favor vcs conhecem a KOG ela nunca iria anunciar um personagem desta forma ta na cara que é um boss(se vc acessar o site do kgc e olhar umas imagens lá da pra perceber) lembrando que na é poca q ia chegando "templo da luz" no kgc a maioria pensava que era um char ou uma transformação do Ryan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara provavelmente deve acontecer a mesma coisa de q aconteceu com o lass ! Só q a ESSENCIA toma conta do corpo do filho de venesse , e dps de derrotado se une ao Grand chase sendo um novo char!

algm tinha q tentar traduzir oq esta escrito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a explicação do haseo tem sentido

 

se a gente seguir a cronologia(eunun sei o q significa essa palavra mas to usando) do q aconteceu na season2, q segue aqui embaixo:

 

-4 classe do jin(nun tenhu certeza pq qndo comecei a jogar a LS tinha ele e o altar da destruição)

 

-3 class do sieg

 

-skilltree da amy

 

-new char: mari

 

-2 classe da mari

 

-season 3*

 

*como eu disse acima, eu nao tenhu certeza sobre o q veio antes da 3 classe do sieg,mas se eu estiver certo achu q lançou o sieg dpois sua 2 class

 

podemos ter a chance de ser lançado um new char!!!!

 

pq na season3 ja teve

 

-4 class do sieg

 

-3 class da mari(KGC)

 

-skilltree do sieg(KGC)

 

agora pod vir um newchar como está na cronologia ali encima

 

ou seja da pra notar q a kog tem um padrão quanto aos lançamentos!!!!!!!!!

 

essa é minha opinião

 

mas o q podemos fazer eh apenas esperar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tikosgroove pode estar certo e paraebns por notar isso pois faz muito sentido e sobre a citaçao de Haseo acho q ele pode estar de certa forma certo pois no torax do garoto da SS deste lado<<< tem uma imagem semelhante ao rosto de thanatos na sua ultima forma bom é isso...

 

 

SE AJUDEI AGRADEÇA N CUSTA O HEXA!!!!!!!!:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, nunca lí a conversa deles dois, por preguiça, ai não distingui! Mas se bem que analisando desde jeito, pode a ter ser ele, já que Astaroth, robou a essência, e tem uma fase em Arquimídia, que se parece com ele!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado que..

Quando vem um Membro normal, e diz oque ele pensa o topico é fechado pois ja tem "millhares" de topicos iguais ^^

 

Quinta feira o KGC ira atualizar, nao adianta a gnt tentar estudar o possivel novo personagem ou Chefe ou alguma inovaçao que virá no Grand Chase, quinta feira descobriremos todos juntos.

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio Auguem me ajuda Mano Eu entro e meu gc detecta hack o problema e que eu não to ussando hack eu ja exclui a stage a game guard os meus hack peguei uma pasta que nunca tinha ussado hack em outro pc mais sempre detecta oq eu fasso :( :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noiz, pedido em área errada, área certa!

 

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

Enquanto ao tópico, a parte do ''juntos'', do night foi tí fofis!

 

Quinta feira o KGC ira atualizar, nao adianta a gnt tentar estudar o possivel novo personagem ou Chefe ou alguma inovaçao que virá no Grand Chase, quinta feira descobriremos todos juntos.

 

Não sabia, que o KGC tinha manutenção semanal como aqui, se bem que isso é meio óbivio....Mas sei lá veio, não acredito que seja char, então sony, não credito que seja char, e e sobre essa de 2 char por ano, é nova pa mim, e achei lezgalz!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa povo mas Tipo se ele for um novo char ele vai ser primo do ryan ou irmão sei la pq tipo são ifuais mais eu acho que a Kog vai ter mais criatividade com o 11 personagem sendo que eu li a historia de xenia e eu vi que a historia toda de xenia se consisti toda no Deus gonvernante o THANATOS e se vc perceberem e lerem a história ja falam do Templo da Sintonia desde Vale na penunbra e bom eu acho que esse novo Boss esta Possuido pelo poder da escuridão do Thanatos o Deus Gonvernate e quando o novo BOSS derrotado ele vire do bem igual a venese mas se tipo o ryan não existissi ele seria o 11 Personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estava dando uma olhada na imagem e na imagem da venese e sim e MUITO provável que seja o filho de venese com a essência de thanathos como esta dizendo o tópico..

Olhando a imagem mais perto da para ver certas alterações provavelmente causadas pela essência de thanathos.. como diz o tópico..

A e parabéns pelo próprio bem organizado.. levo meu thanks:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a explicação do haseo tem sentido

 

se a gente seguir a cronologia(eunun sei o q significa essa palavra mas to usando) do q aconteceu na season2, q segue aqui embaixo:

 

[/color][/size][/font][/center]

 

A cronologia (do grego chronos, tempo, + logos, estudo) é a ciência cuja finalidade é a de determinar as datas e a ordem dos acontecimentos - históricos, principalmente - descrevendo-os e agrupando-os numa sequência lógica.

 

eu axo que sera de inicio um novo boss logo apos um novo char.... mas eu axo que a kog devia começar a pensar em mudar a loja tanto gp quanto a de cash colocar novos set com niveis maiores se não me engano o maximo e de lvl 65 sendo que os chars vão ate 75 deveria tambem começar a lançar a arvore de talentos das 2° classes e criar apenas missoes de lvl mais elevado com mais xp

porque eu ja to cheio de ficar so no pvp e thatanos (pvp ainda vai pq nunca e igual) XD

 

 

essa e minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser outr coisa tambem : ele opde mesmo ser o filho de venese que foi possuido pela essencia mas ao ser derrotado ele escapa e foje para um novo continente desconhecido ai vamos ter um novo continente ^^

 

eu nun tenhu certeza nao mais quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.