Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AsCABAL] Cooldown Breaker Hack

Alua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Galera Cheguei aqui Para postar um Hacker Maneiro ..

[AsCABAL] Cooldown Breaker Hack

OBS: Download e Scan Final do Topico

Vamos ao que Interessa :

-------------------TUTORIAL-------------------

1- Baixe o Hack ( Final do Topico )

2- Extraia o Hacker

3- Abra o Cabal, depois de Logado, abra o Hacker, Pronto.

-------------------Modo de Usar-----------------

F11- Muda walk Speed

F12- MapHack ( Aperte F11em seguida, pressione as Tecla de 0 a 9 para selecionar o Mapa)

F10- Mudar Range Hack (acho que esse da 0 delay nos Skills podendo usar quantas vezes quiser)

Numeros dos Mapas:

1 - Blody Ice

2 - Deser Scream

3 - Green Despair

4 - Port Lux

5 - Fort Ruina

6 - Lake Side

7 - Undead Ground

8 - Forgotten Ruin

9 - Mutant Forest

0 - Pontus Ferrum

------------------------------------------------------------

Editado.

Como sempre o Velho virus, mas eh para o funcionamento, caso n queira baixa , Nao Baixe.

----------CREDITOS-----------

Totalmente Meus

Agradeca, Nao Custa Nada ....

Acabei de Testa No Br Totalmente funcionando 100%

se ajudei clike em agradece n custa nada Funciona Normal 100%

eu queria se podese vim augum MOD no meu topico u augum Membro de HOnrar para ver se meu topico contem virus porq auguns nao acredita e acha q e trojan keylogger eses trem + n e e o Hack mesmo entao irei Tenta Chama augum MOD aqui ou membro de Honrar para me aJudar So quero ajuda vcs Nao Prejudicar Grato!!!

eu queria se podese vim augum MOD no meu topico u augum Membro de HOnrar para ver se meu topico contem virus porq auguns nao acredita e acha q e trojan keylogger eses trem + n e e o Hack mesmo entao irei Tenta Chama augum MOD aqui ou membro de Honrar para me aJudar So quero ajuda vcs Nao Prejudicar Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.