Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Criando um Treiner Funcional Para Grand Chase!

Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é o seguinte; a um tempo eu prometi que iria criar um tutorial de como criar um trainer.

Finalmente consegui tempo e irei então mostrar para vocês.

Há alguns pré-requisitos para criação do Trainer.

~>Conhecimento Básico no Delphi;

~> Address atualizados; (Para o funcionamento obviamente)

~> Saiba que:

* Quando formos utilizar um address do tipo 4Bytes usaremos o PDWORD.

* Quando formos utilizar um address do tipo Float usaremos o PSingle. Como por exemplo o “Visão Hack” usamos o PSingle, pois freezamos em 0,6.

(São esses que usaremos para criar nosso Trainer para Grand Chase.)

~> E para seu trainer não ser detectado usaremos um método bem simples, e que o Game Guard não detecta. Mudaremos os nomes dos CheckBox’s usados. –

Então Vamos Lá!

No Dephi

~> Clique em File > New > Other.

~>Irá abrir uma janela, nela escolha Dll Wizard e clique em OK.

~> Nas uses adicionaremos “Windows”.

Como mostra a imagem.

imagem1to.png

~> Apague.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~> E substitua pelo seguinte code

Como mostram as imagens

imagem2cg.pngimagem3sm.png

Feito isso já podemos começar a criar o trainer própriamente dito.

_________________________________________________________________________________________

~>Iniciaremos clicando em...

File > New > Form

Nesse momento todos o Address que nós iremos usar serão declarados. Vamos usar os seguintes exemplos:

Para declarar faça o seguinte

~> Vá até o Unit1

~> Abaixo das uses você fará o seguinte:

Como mostra a imagem

imagem4r.png

Ou seja, como vocô pode notar, estamos declarando que cada hack é igual a um determinado Address no caso. (Missao Perfeita é igual a $00000001 etc)

OBS: Quando for declarar os address procure evitar acentuação gráfica e espaço nos seus respectivos nomes, do mesmo modo em que e fiz em “MissaoCompleta” que está sem “~” e sem espaço.

No Form...

~> Adicione um TCheckBox [Aba System] para cada Cheat; (No nosso caso 3)

~> Um TEdit [Aba System] para cada cheat que precise de um determinado valor para ser Freezado; (Ex: Continente, Stage)

~> 1 TTimer [Aba Standard]

~>Mude o nome da propriedade Caption de cada TCheckBox com respectivo nome do Cheat. (Nesse caso pode-se usar acentuação gráfica normalmene)

“Missão Completa”

“Continente”

“Stage”

Como foi dito o Continente e o Stage precisam de uma determinado valor para ser Freezado, então coloque um edit na frente dos TCheckBox’s de cada um.

Como mostra a imagem

imagem5y.png

Para seu trainer não ser detectado, vamos alterar a propriedade Name dos CheckBox’s. Altere para qualquer um.

No meu caso:

TCheckBox 1 ~> WE8CH34T51

TCheckBox 2 ~>WE8CH34T52

TCheckBox 3 ~>WE8CH34T53

Como mostra a imagem

imagem6j.png

________________________________________________________________________________________

Ok.

Agora no Timer...

- Altere o Intervalo do Timer para 1.

- Feito isso dê dois cliques em cima d’ele e adicione o seguinte CODE.

Como mostra a imagem

imagem7.png

OBS: O que está escrito depois de “//” são comentários, ou seja se quiser pode excluir o comentário que não irá interferir no funcionamento.

OBS²: Em negrito ficou os address em que você declarou no início ^^.

OBS³: Quando for compilar (F9) o Delphi irá abrir uma mensagem como se fosse um erro. Mas não se procupe. Salve seu projeto em alguma pasta, quando apertar F9 irá abrir a mensagem de erro; porém você poderá ir até a pasta onde salvou e irá encontrar a Dll criada. Só mudar o nome e usar em algum injetor.^^

Download da Soucer para estudos

Download ~>

Scan ~>

E isso ae galera, para adicionar mais hacks é só seguir este mesmo raciocínio, crie um designe melhor, implemente mais componentes, temas etc; Tudo isso você pode achar aqui mesmo na area Delphi/VB. Você pode até receber um Fixo por um trabalho bem Feito! *-*

Agora é só Praticar!!

Info…

Tutorial de como Criar um Injetor postado! // Link ~> Criando Injetor de dll. By: Ryokusei :p

Espere por mais Tutoriais. ~> Modificador de Scripts 2 Métodos.

Obrigado por visitarem! Bons estudos!

Créditos..............

Atenciosamente xxNikxx

Equipe WebCheats.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@superharry - [email protected]

@Sr. of Death - Usei o Delphi 7 (Se eu não me engano na quick list tem o download)

@matheuguerra - Leia o Tutorial...Está disponível para dowload no 4shared

Link para o comentário

Address não são postados em Tópicos.

O cálculo dos mesmos são feitos a partir de programas específicos que exigem mais conhecimento.

Se eu e a equipe acharmos por ventura ser conveniente a postagem de "Como cálcular Address" nós postaremos, mas até certo momento é isso.

@Sihmaum~*

Não peguei os Address (Ainda), usei esses como exemplo. E pelo o que eu sei (não tenho plena certeza) os Address Atuais estão Patched. :/

Link para o comentário

O cálculo dos mesmos são feitos a partir de programas específicos que exigem mais conhecimento.

Se eu e a equipe acharmos por ventura ser conveniente a postagem de "Como cálcular Address" nós postaremos, mas até certo momento é isso.

Seu tópico esta ótimo xxNikxx, mas eu Não sei porque você se nega a dar ha informação aos membros, um dos objetivos principais de todo e qual quer fórum é compartilhar informações e conhecimentos.

Ta awe

Ripando address você pode usar o C.E (CheatEngine) ou o OllyDBG

Calculando address nesse tópico aqui > http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/347322-como-calcular-address-ex-gb-gc-e

É noix

Link para o comentário

Primeiro vc pega o Valor do pointer (endereço) desatualizado para que os cálculos sejam feitos e um atualizado novo pointer..

Dps Valor do Hex a Somar vc tem que ver o adress que tem na handle do main.exe...

Tem programas que fazem isso na nossa vip mesmo tem

Link para o comentário

Tem programas que fazem isso na nossa vip mesmo tem

Eu Quis Dizer isso em outras palavras

:cool:

_______

Não sei porque você se nega a dar ha informação aos membros, um dos objetivos principais de todo e qual quer fórum é compartilhar informações e conhecimentos.

Ótimo seria se tu fizesse um tuto funcional deste para gent! :cool:

Link para o comentário

N~ao nego foi otimo mais da erro no bug trap , e foi ctrl+c depois + v do rafalez da ***********

mas tudo bem ^^

Meça tuas palavras e compare os dois tópicos.

É este método que usamos para fazer o trainer.

Não Julgue antes de testar.

Isto é um aviso.

Link para o comentário

Mano Por Favor Nu Meu Quando Abaixa Aparce Um Arquvo Escrito Assim : Project 2 e varios outros Quando Abro Ele Fika Assim Abrir Com... Ou Cancelar Quero Saber com Q Progranma Abro Por Favor Ajude

Ajudei Agradeça Por Favor

zwgh9l.gif

divisoriaprikniimg.png

E meu Fãn? Me odoia? Use

divisoriapriknitestecop.png

Link para o comentário

Mano Por Favor Nu Meu Quando Abaixa Aparce Um Arquvo Escrito Assim : Project 2 e varios outros Quando Abro Ele Fika Assim Abrir Com... Ou Cancelar Quero Saber com Q Progranma Abro Por Favor Ajude

Ajudei Agradeça Por Favor

zwgh9l.gif

divisoriaprikniimg.png

E meu Fãn? Me odoia? Use

divisoriapriknitestecop.png

Ola Rauzaruk.

Isso esta acontecendo pois você não tem instalado na sua unidade de processamento o programa chamado Delphi.

Delphi é o programa pelas pessoas para fazer um programa ou no nosso caso um Treiner Funcional Para Grand Chase."modificador de script"

Isso quer dizer que você tem que ter o Delphi para poder executar o project.

Os outros arquivos são necessarios para abrir o project.

Desde já espero ter ajudado

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Ótimo tópico man, vou criar meu script aqui, se conseguir criá-lo com sucesso irei postá-lo aqui na wc.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Para os Iniciantes, não é bom copia, é bom estudar um pouco de lógica de programação e delphi..

Se você foor assim logo tentando criaar um trainer fica ruim pra aprendeer...

@xxNikxx

Era bom depois, você edita falando pra que serve cada linha de código para eles entendeer melhor o sistema do trainer

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.