Niik 3 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Galera é o seguinte; a um tempo eu prometi que iria criar um tutorial de como criar um trainer. Finalmente consegui tempo e irei então mostrar para vocês. Há alguns pré-requisitos para criação do Trainer. ~>Conhecimento Básico no Delphi; ~> Address atualizados; (Para o funcionamento obviamente) ~> Saiba que: * Quando formos utilizar um address do tipo 4Bytes usaremos o PDWORD. * Quando formos utilizar um address do tipo Float usaremos o PSingle. Como por exemplo o “Visão Hack” usamos o PSingle, pois freezamos em 0,6. (São esses que usaremos para criar nosso Trainer para Grand Chase.) ~> E para seu trainer não ser detectado usaremos um método bem simples, e que o Game Guard não detecta. Mudaremos os nomes dos CheckBox’s usados. – Então Vamos Lá! No Dephi ~> Clique em File > New > Other. ~>Irá abrir uma janela, nela escolha Dll Wizard e clique em OK. ~> Nas uses adicionaremos “Windows”. Como mostra a imagem. ~> Apague. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~> E substitua pelo seguinte code É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como mostram as imagens Feito isso já podemos começar a criar o trainer própriamente dito. _________________________________________________________________________________________ ~>Iniciaremos clicando em... File > New > Form Nesse momento todos o Address que nós iremos usar serão declarados. Vamos usar os seguintes exemplos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para declarar faça o seguinte ~> Vá até o Unit1 ~> Abaixo das uses você fará o seguinte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como mostra a imagem Ou seja, como vocô pode notar, estamos declarando que cada hack é igual a um determinado Address no caso. (Missao Perfeita é igual a $00000001 etc) OBS: Quando for declarar os address procure evitar acentuação gráfica e espaço nos seus respectivos nomes, do mesmo modo em que e fiz em “MissaoCompleta” que está sem “~” e sem espaço. No Form... ~> Adicione um TCheckBox [Aba System] para cada Cheat; (No nosso caso 3) ~> Um TEdit [Aba System] para cada cheat que precise de um determinado valor para ser Freezado; (Ex: Continente, Stage) ~> 1 TTimer [Aba Standard] ~>Mude o nome da propriedade Caption de cada TCheckBox com respectivo nome do Cheat. (Nesse caso pode-se usar acentuação gráfica normalmene) “Missão Completa” “Continente” “Stage” Como foi dito o Continente e o Stage precisam de uma determinado valor para ser Freezado, então coloque um edit na frente dos TCheckBox’s de cada um. Como mostra a imagem Para seu trainer não ser detectado, vamos alterar a propriedade Name dos CheckBox’s. Altere para qualquer um. No meu caso: TCheckBox 1 ~> WE8CH34T51 TCheckBox 2 ~>WE8CH34T52 TCheckBox 3 ~>WE8CH34T53 Como mostra a imagem ________________________________________________________________________________________ Ok. Agora no Timer... - Altere o Intervalo do Timer para 1. - Feito isso dê dois cliques em cima d’ele e adicione o seguinte CODE. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como mostra a imagem OBS: O que está escrito depois de “//” são comentários, ou seja se quiser pode excluir o comentário que não irá interferir no funcionamento. OBS²: Em negrito ficou os address em que você declarou no início ^^. OBS³: Quando for compilar (F9) o Delphi irá abrir uma mensagem como se fosse um erro. Mas não se procupe. Salve seu projeto em alguma pasta, quando apertar F9 irá abrir a mensagem de erro; porém você poderá ir até a pasta onde salvou e irá encontrar a Dll criada. Só mudar o nome e usar em algum injetor.^^ Download da Soucer para estudos Download ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________________________________________________ E isso ae galera, para adicionar mais hacks é só seguir este mesmo raciocínio, crie um designe melhor, implemente mais componentes, temas etc; Tudo isso você pode achar aqui mesmo na area Delphi/VB. Você pode até receber um Fixo por um trabalho bem Feito! *-* Agora é só Praticar!! Info… Tutorial de como Criar um Injetor postado! // Link ~> Criando Injetor de dll. By: Ryokusei ♥ :p Espere por mais Tutoriais. ~> Modificador de Scripts 2 Métodos. Obrigado por visitarem! Bons estudos! Créditos.............. Atenciosamente xxNikxx Equipe WebCheats. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Nossa muitooo bom , muito bem explicado , pra quem ta começando vai ajudar muito , Opa valeu por compartilhar ae , vai me ajudar muito , agora so falta os adresses kk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superharry 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 qual é seu msn me passa por favor quero conversa com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Qual é a versão utiliazada? E por favor a onde baixa o delphi? "desculpe-me sou novo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Muito bom cara bem explicado com imagens ensinando a criar muito bom mesmo leva meus agradecimentos, espero que continue assim abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Cadê a soucer amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 29 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 @superharry - [email protected] @Sr. of Death - Usei o Delphi 7 (Se eu não me engano na quick list tem o download) @matheuguerra - Leia o Tutorial...Está disponível para dowload no 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Muito bom Nik! Eu irei tentar realizar quando tiver algum adress :D Ótimo tuto, sensacional! Leva meu thx! @off Como eu consigo os adress :P Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 mto bom topico.... otimo tutorial, expliko de uma forma facil de entender e que se seguirem o mesmo modelo, pode-se criar outros hacks ^^ levo tanks flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 1 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Como consigu os address? E vlw pelo tutorial, vai ajudar varias pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 1 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Address não são postados em Tópicos. O cálculo dos mesmos são feitos a partir de programas específicos que exigem mais conhecimento. Se eu e a equipe acharmos por ventura ser conveniente a postagem de "Como cálcular Address" nós postaremos, mas até certo momento é isso. @Sihmaum~* Não peguei os Address (Ainda), usei esses como exemplo. E pelo o que eu sei (não tenho plena certeza) os Address Atuais estão Patched. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ProXy~ 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 O cálculo dos mesmos são feitos a partir de programas específicos que exigem mais conhecimento. Se eu e a equipe acharmos por ventura ser conveniente a postagem de "Como cálcular Address" nós postaremos, mas até certo momento é isso. Seu tópico esta ótimo xxNikxx, mas eu Não sei porque você se nega a dar ha informação aos membros, um dos objetivos principais de todo e qual quer fórum é compartilhar informações e conhecimentos. Ta awe Ripando address você pode usar o C.E (CheatEngine) ou o OllyDBG Calculando address nesse tópico aqui > http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/347322-como-calcular-address-ex-gb-gc-e É noix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Primeiro vc pega o Valor do pointer (endereço) desatualizado para que os cálculos sejam feitos e um atualizado novo pointer.. Dps Valor do Hex a Somar vc tem que ver o adress que tem na handle do main.exe... Tem programas que fazem isso na nossa vip mesmo tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 1 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Tem programas que fazem isso na nossa vip mesmo tem Eu Quis Dizer isso em outras palavras :cool: _______ Não sei porque você se nega a dar ha informação aos membros, um dos objetivos principais de todo e qual quer fórum é compartilhar informações e conhecimentos. Ótimo seria se tu fizesse um tuto funcional deste para gent! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nanah! 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Nossa muito bom mesmo Ajudou Muito... Obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porboy 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 em hcker manual que nem o moonlight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lololso 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 N~ao nego foi otimo mais da erro no bug trap , e foi ctrl+c depois + v do rafalez da *********** mas tudo bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 N~ao nego foi otimo mais da erro no bug trap , e foi ctrl+c depois + v do rafalez da *********** mas tudo bem ^^ Meça tuas palavras e compare os dois tópicos. É este método que usamos para fazer o trainer. Não Julgue antes de testar. Isto é um aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rauzaruk 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Mano Por Favor Nu Meu Quando Abaixa Aparce Um Arquvo Escrito Assim : Project 2 e varios outros Quando Abro Ele Fika Assim Abrir Com... Ou Cancelar Quero Saber com Q Progranma Abro Por Favor Ajude Ajudei Agradeça Por Favor E meu Fãn? Me odoia? Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Mano Por Favor Nu Meu Quando Abaixa Aparce Um Arquvo Escrito Assim : Project 2 e varios outros Quando Abro Ele Fika Assim Abrir Com... Ou Cancelar Quero Saber com Q Progranma Abro Por Favor Ajude Ajudei Agradeça Por Favor E meu Fãn? Me odoia? Use Ola Rauzaruk. Isso esta acontecendo pois você não tem instalado na sua unidade de processamento o programa chamado Delphi. Delphi é o programa pelas pessoas para fazer um programa ou no nosso caso um Treiner Funcional Para Grand Chase."modificador de script" Isso quer dizer que você tem que ter o Delphi para poder executar o project. Os outros arquivos são necessarios para abrir o project. Desde já espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Valeu cara tava precisando irei tentar aki vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Ótimo tópico man, vou criar meu script aqui, se conseguir criá-lo com sucesso irei postá-lo aqui na wc. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgbcrazy 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Kara topico Fódda Fódda msm mas como eu faço pra conseguir os adress ? eu sei que ér usando C.E mas aonde eu consigo um C.E e como usar ? seria bom ter um tuto desses (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 2 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Para os Iniciantes, não é bom copia, é bom estudar um pouco de lógica de programação e delphi.. Se você foor assim logo tentando criaar um trainer fica ruim pra aprendeer... @xxNikxx Era bom depois, você edita falando pra que serve cada linha de código para eles entendeer melhor o sistema do trainer Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelezao 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 n entendi nada kra + valeu pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados