Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o hack do haseo

123quatro
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou tentando usar o hack novo, aquele do haseo ( o link é : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/406191-o-melhor-hack-autokill-bot-classes-fast-testes-fast-heroico-fast.html ), e dá um erro, onde ele abre depois do download, normal, eu executo o gc, entra no gc, e nele diz que tem de esperar o número de segundos que você configurou lá. Mas quando a contagem regressiva acaba, ao invés de aparecer uma mensagem escrita "hack is read", sei disso pois já usei esse hack antes, mas com um detalhe de não ser a nova versão, que é a versão do

bot, etc, apenas era do autokill, (SD Hack).

A mensagem de erro que aparece, no lugar do "hack is read", é :

"Ocorreu uma execução não tratada no aplicativo. Se clicar em continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar [...]"

"não é possível criar um arquivo já existente"

E agora? Já tentei todas as soluções para erros sobre este hacker, no próprio tópico:

1. Deletar a pasta do gc, e depois restaurá-la na lixeira

2.Fechar o hack, e o gc, reiniciar o computador, abrir o gc sem hacker, e depois entrar no gc

3.Ir na pasta sound do gc e deletar o arquivo arquivo soundn_sound.tet (nem tem este arquivo lá)

4.Baixar este arquivo (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html) e talvez ele resolveria o problema, mas também nem fez efeito.

E agora? O que eu pensaria em fazer? Uma restauração do sistema, onde eu voltei meu sistema para o dia 25/06/2010 . Não adiantou ...

A única coisa que eu não tentei foi abrir o grand chase em uma máquina virtual por entre outros movitos:

Meu ip não ser fixo (como descreve em um tutorial)

Ser tenso criar uma máquina virtual (downlaod do xp, da máquina, várias partes, deve demorar 3 dias só fazendo download)

Saber que meu problema provavelmente não será resolvido com essa solução, pela a mensagem de erro que aparece.

Alguém poderia me ajudar? preciso muito desse bot.

(ás vezes dá um desespero saber que no do outro funciona e no seu não, sem saber o motivo!! rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando você me fez esta pergunta, eu fiquei procurando saber se eu havia já instalado o net frameworks em meu pc, então me dei conta que o 3.5 não funciona em windows 7. Resolvi baixar o 2.0 mesmo. No meio da instalação, falou que já havia este componente instalado em meu computador, junto ao windows (algo assim, junto ao sistema... )

Devo atualizá-lo? Como faz isso?... Você já viu alguem usando este hacker com o net frameworks 2.0?

Amanhã eu vou olhar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.