Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concurso de Guias Season 3

henriquelino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não sei a area certa mais postei aki, ai vcs falam sobre o que acharam do concurso, se você participa, o que espera, se é dificil, como vai agstar se ganhar, etc...

O meu eu ja fiz e to esperando ateh o dia 5 pra mim mandar pq se tiver atualização eu ja ponho no tutorial o que sair :cool: Se eu ganhar 3500 cash eu vo gastar assim:

500 pra mari

12 chaves de talento (guarda algumas pro jin/sieg :cool:)

Algum colar pra mari, que ainda n sei qual, tavez das sombras...

Livro de evolução nv 20, axo que pra evoluir um pepe, ou sid

E guarda pra quand tiver disconto em alguma coisa, ou algum item raro...

Por favor, não poste seu tutorial para ninguem roubar e manda pra LUG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não iria direto aos sets, mas sim aos colares e equips! Se não desse, ia pros sets!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Tbm depende do preço do pacote, não daria pra comprar um necromancer com 3500 cash, e sobrar pra demais coisas, ou sobraria? Bom, set axo que compra antes do 64 é disperdicio de cash, a menos que vc empaque em um level, ou o set for barato ou tiver com promoção.

Link para o comentário

Se eu ganhasse eu comprava duas Chaves de Talento e 5 daquelas cartas que remove Talentos pra o meu Lass, compraria Pergaminhos para pegar algum pet e se soprar eu guardo para um novo char(se lançar né, porque já tenho todos), ou então pra pegar alguma classe de alguem ai(de preferência uma quarta classe, porque não tenho da Arme, do Ronan e do Ryan T-T), só rs.

Abraços.

Link para o comentário

Cara eu acho esse concuros uma sacanagem.

Porque o povo da Lug oferece Cash, que não vai tirar nada deles e ainda por cima a gente que tem que ter o maior trabalho do mundo pra fazer o Guia.

E ainda por cima, eles podem pegar algumas partes dos Guias não-vencedores e usar no Guia Oficial sem remunerar quem teve o trabalho de fazê-lo...

Mas se algum dia eu ganhasse 3700 Cash... Pegava colar de Cash pra todos Char's (só 3 char's meus não têm colar de Cash) e Chave de Talentos, muitas e muitas....

E um pacote Noturno ou do Necromante ficaria legal também !

Obs: Claro que eu esperaria quinzenas pra gastar o Cash.

Simplesmente eu compraria.Todos os Pets. Todos os Colares para personagens e utilitarios diversos para ambos.

E calma ae Renamon! O Cash não é infinito não, são só 3700 Cash! kkkkkkkkkk

Link para o comentário

@kolefi

São 3500 cash, não 3700 o.o'

E eu não tive mt trabalho, só pra irar SS e postar no guia, escrever e-mail que sempre sai uma bosta, pegar informação, realmente não dá trabalho, só tem que ter paciencia e saber o que escrever.

@'Renamon

Pra que todos os pets? axo melhor pegar logo um thanatos jr. que é bom pra missão e pra pvp, só da trabalho pr apegar, mais dps eh dahora

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.