Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Ragnarok no Windows 7 32bites e 64bites

MaxRyu
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal fmz??

OBS:Antes de começarem venho avisar que este tutorial funciona para TODOS OS JOGOS QUE UTILIZAM GAMEGUARD.

Eu estou aki pois eu mesmo descobri como executar e atualizar o ragnarok sem precisar baixar nada,a única coisa xata é que se seu windons 7 for crakeado ele vai pedir sua permisão e a única coisa ke vc vai te que fazer é clikar em sim e o jogo abrirá ;)

Vamos ao tutorial:

Vá na área de trabalho e clique com o botão direito emcima do atalho do ragnarok,feito isso clique em propriedades:

OgAAAE5n1hbEI0SXT2JGxw0Ak9-xvBWSbKTi9cmr3uRaTAiIrSLdRrXE0q6soj5I81JFm0CCHAaV-r6Otnu_HWoeFf0Am1T1UO_vTY5EvcP7-ePRsJKOxI5BYLnt.jpg

Despois de ter aberto vai ter umas abas nas propriedades do atalho,vah em compatibilidade:

OgAAAON-AVVfk1cgoIJcQ_3VXpkQa4oqMawdcJNRHcqDk3HNiCcGOuoO2KBFUiDltDF9dxzi9mZllUMWgWq9ywb33b8Am1T1UBHbmUEodS3Yj_ikUQnDh1P53Sea.jpg

Feito isso averá um quadrado escrito "executar esse programa em modo de compatibilidade",selecione esse quadradinho e depois selecione "windows XP service pack 3" clique nele e depois em aplicar e ok:

OgAAADaEh1e4rFco-tY31LHsQeRgDM1RLN33FyT66eniCflb7nfJ8JsBwr3iKd6OOAw5peTUil9zsbPhwDICig-WCeMAm1T1UKZOr_Qv6pN_Zz0omJb7QKWJmXhd.jpg

Abra o jogo e clike em jogar que o gameguard vai começar a atualizar(talvez o windows irá pedir sua permissão,mais é só clikar em ok):

OgAAAIFUWoxpj9D4GCgM18Xp9oSMkaM_r-K0Dj3AOXGTFwvYhdnV0vc1Wv9_yW6hXAzx-nF9156yBXllGILtn28TtR0Am1T1UExZlWSuFLhBC90X2NZtLO2SKw6E.jpg

Prova de ke o jogo está pegando:

OgAAAFNtgLk9HkokxSdRTiAiaWEaZw5EzsIoSNb3cuyOMptHlEdk0QKrg8gNpkmuc53WTWol1fpXFYvFFP3l4Yi67csAm1T1UCntutgHrc4PYVCWMrKHfDa-sMQO.jpg

Por favor agradeçam e comentem,o braço e os dedos não irão cair ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano parabens bem legal msmo

Meu windows é o seven e me ajudou mto

Tem meu thx pelo topico organizado e com imagens !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.