Rein 27 Postado 27 de Maio 2008 Compartilhar Postado 27 de Maio 2008 Todos vocês estão errados pq eu que to ganhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 27 de Maio 2008 Compartilhar Postado 27 de Maio 2008 Mentira eu to ganhado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 27 de Maio 2008 Compartilhar Postado 27 de Maio 2008 mentindo pra mim ein... coisa feia o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 27 de Maio 2008 Compartilhar Postado 27 de Maio 2008 N estou falando a mais pura verdade. Eu to ganhando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 27 de Maio 2008 Compartilhar Postado 27 de Maio 2008 não ta mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 27 de Maio 2008 Compartilhar Postado 27 de Maio 2008 To ganhado sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaa2 1 Postado 27 de Maio 2008 Compartilhar Postado 27 de Maio 2008 Uma pessoa gosta do país em que vive e não há nada a fazer. Parece-me assim essencial que o país se submeta a segunda volta contra o doutor Mário Soares e que o Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva ganhe. Assim como na direita há demasiado medo da segunda volta, na esquerda existem demasiadas esperanças. O risco de Soares ganhar é muito TOo GANHANDOO0o00o0 a falta de clivagem e definição do país com que inevitavelmente vamos ainda chegar à primeria das voltas, onde só os extremos beneficiam. Por essa altura Jerónimo Sousa, Francisco Louçã e Manuel Alegre ainda parecerão candidatos decentes, as três pessoas que congregam sozinhos os piores traços da nação (ainda assim com aspectos adoráveis, pricipalmente se andamos a ler Goethe). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 27 de Maio 2008 Compartilhar Postado 27 de Maio 2008 ta não, eu que to ganhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 27 de Maio 2008 Compartilhar Postado 27 de Maio 2008 To ganhando de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaa2 1 Postado 28 de Maio 2008 Compartilhar Postado 28 de Maio 2008 sou o campeão mundial desse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 28 de Maio 2008 Compartilhar Postado 28 de Maio 2008 N sou eu sou quem + tem post nesse topico..Ah e to ganhando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 28 de Maio 2008 Compartilhar Postado 28 de Maio 2008 não ta mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 28 de Maio 2008 Compartilhar Postado 28 de Maio 2008 To ganhado de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 29 de Maio 2008 Compartilhar Postado 29 de Maio 2008 Acredito q serei o ultimo a postar hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 29 de Maio 2008 Compartilhar Postado 29 de Maio 2008 Eh foi + fui o 1° a postar hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 29 de Maio 2008 Compartilhar Postado 29 de Maio 2008 estou ganhando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 29 de Maio 2008 Compartilhar Postado 29 de Maio 2008 estou ganhando =D ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 30 de Maio 2008 Compartilhar Postado 30 de Maio 2008 Primeiro a postar hoje =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 30 de Maio 2008 Compartilhar Postado 30 de Maio 2008 To ganhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 30 de Maio 2008 Compartilhar Postado 30 de Maio 2008 não ta mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 30 de Maio 2008 Compartilhar Postado 30 de Maio 2008 To ganhando de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 31 de Maio 2008 Compartilhar Postado 31 de Maio 2008 Serei o vencedor >=D... Po gente vamos combinar algo quando tiver 50~100 paginas .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 1 de Junho 2008 Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 50 paginas eu acho q dah + soh vale um post por vez. To ganhando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 1 de Junho 2008 Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 não ta mais o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knark-Kun 0 Postado 1 de Junho 2008 Compartilhar Postado 1 de Junho 2008 ganhei ehehheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados