Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naum adianta mesmo ^^

KAKUZOS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu vim aki pedir por gentileza para para de usar hack em pvp mais mesmo assim vc's vão continuar usando então e dessidi pesquizer como esses hack's começaram a cerfeitos por que as pessoas usavam direto para que serve esses hack e tudo do genero.

deu uma conclusão que eu acho que vai espata todos da WC :

Por que os hack foram feitos :

para ajudar as pessoas a fazer coisas mais facilmente mesmo sendo ilegal as pessoas usam como uma aventurinha para se divertir mesmo a pessoa hackeando um banco ele esta se divertindo dai e que surgio os hack's para jogos.

Concordem se os hack's foram feitos para ajudar as pessoas pq ela usam para ferrar as outras POR DIVERSÃO .

Por que as pessoas usam hack no GC:

Nb's depravados usam isso para se garantir em gualquer coisa tipo pvp missão coisas que um nb naum concegue faze.

eu acho :

pelo menos a idade minima para usar um hack no pvp para MATAR o adiversario e no maximo 10 ANOS de idade no maximo mesmo assim isso naum adianta temos mais hacker's de pvp no gc do que pessoas honestas imagine o GC sem HACKER'S

naum da mais pra fazer isso pq o gc esta puluidoe adivinha pelo que hack's.

esse site Webcheats e um otimo site para se imformar em jogos ´principalmente gc eu to aki nese site a mais de 1 ano(eu acho)eu vo fala pra vcs eu tb foi um desses caras que usava hack em pvp mais um dia eu foi um contra com um cara chamdo [GM]Balian ele me ajudou a para de usar o hack apenas com umafrase

"Pare se naum vc vai ser BAN"

isso ajudo muito^^

bom meu recado ta dado mesmo assim espero que a webcheats pare de postar hack para pvp mesmo sendo para se proteger de outros.

A aconcelho a pararem mes amigos estão todos sendo reset 1 de kd

brigado por me ouvirem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com voce,pessoas que usam hack de missão nao tem problema,pois nao prejudica ninguem,mas hack de pvp sim.

Mas,infelizmente,a WC nao pode fazer nada com relação a isso,tem um post que fala sobre isso.

O que podemos fazer,e pararmos de baixar hacks de HP.

Link para o comentário

Não uso Hack, mas.. não chora rapa. '-'

Eles não vão parar de usar hack só pq você pediu, ou fez um textozinho pedindo pra pararem.

Não é só esse site que produz cheats, então... só lamento. :x

Nossa Fooks1, você está cadastrado em um forum de hack e você nao usa?

Estranho.

Nada contra eh obvio, mas nunca vi isso :D

Link para o comentário

Cara, não adianta ficar criando esses tópicos relacionados a hacks em PvP.

Acredite, não vai ajudar em nada. O Pessoal não tem conciência de que isso é ruim pra imagem do GranD Chase lá fora, acredite.

Obs: Existe um tópico fixo que fala a respeito de hack's em PvP.

Olhe você mesmo:

Tenha mais atenção na próxima.

Link para o comentário

Estranho.

Eu não vejo nada de errado nisso xD

A Web Cheats é um fórum bem divertido com varias informações sobre Grand Chase, eu prefiro falar sobre Grand Chase aqui, do que ter que falar no fórum oficial ¬¬

Tipo olhem como o Grand Chase é justo, o criador do tópico disse que o GM apenas o advertiu falando pare senão você será banido.

Fico feliz por ele não ter perdido a conta e ter se conscientizado de que aquilo era errado,

Porem o papel de um GM deveria ser punir as pessoas não mandar mensagens coloridas tentando parar a pessoa...

Dois primos meus já foram banidos e não foi legal um deles estava usando hack, ele usava em pvp e eu já havia advertido para ele parar, mais bem ele foi pego usando auto kill em Thanatos, o GM entrou na sala dele que estava com senha ...

Outro primo meu conseguiu ser banido sem jogar Grand Chase, mais isso já é outra historia...

Eu também acho errado que existam hacks para pvp, mais como fazer mais de um milhão de usuários do fórum não baixarem esses hacks?

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Tambem odeio hack em PVP, nem da mais ora fazer swap, mas vc nao pode reclamar, tem gente que usa porq aproveita que tem, mas eu nao gosto

By:BeGirl777

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

o Unico geito pra pararem os hack's de pvp era para a divugação deles mais naum temos como fazer isso então o unci geito e mandar um tickitm para lug falando um geito melhor de denunciar os player's para ser ban em 20 min ou em uma horas sei lá mais tb tem um porem a lug naum ajuda em respeito alguem lembra do crazyjapan a acc dele foi rasetada pq milhares de jogadores denunciaram ele , e um jogador que começou agora a usar hack no pvp o que agente pode fazer como um proprio moderador do gc fala o xtrap vai ser dificio de passar e guando eles passerem vai ser mais hack's mais destruição no GC pelo que eu vi o GC naum foi feito para hack's e sim para jogadores ^^

até:o

Link para o comentário

Hack é igual Ladrao ta certinho.

Ladrao: Burro analfabeto, repetente, sem futuro.

Hack no gc: Incompetente, Inutil.

Hack é quem cria, quem usa é bund* mole =]

Pegael /fikdik

Estranho.

Eu tambem nao uso nenhum tipo de hack. ja fui banido 1 vez, agora minha conta possui cash, nao quero perder outra conta. To na Wc só pra saber das novas e solucionar algum erro que me ocorra.

Nao tem jeito de parar. O jeito é parar por um tempo de ir pvp, ou chamar amigos e se divertir

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.