[email protected] 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 sempre quando crio uma sala quero jogar de jin mais quando aperto começar começa a fase e trava apartir desse momento aí tenho que fechar o jogo. sendo assim nen consigo 2 classe de jin e nen consigo jogar com ele. obs. só em missao acontece alguem tem uma possivel solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto hal 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Tente apagar seu main.exe e sua pasta resset(salve ela antes de excluir,caso não consiga atualizar toda)e tente atualizar pelo pachet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kinha147 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Recomendo a baixar o jogo novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 28 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 naruto hal nao funcionou!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kinha147 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Baixe o jogo novamente dará certo! :p ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ SE AJUDEI DA UM THANKS AE NAO CAI O DEDINHO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S][K][U][L][L] 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 isso mesmo nem prexisa baixar o jogo de novo so reistalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[email protected] 0
sempre quando crio uma sala quero jogar de jin mais quando aperto começar começa a fase e trava apartir desse momento aí tenho que fechar o jogo.
sendo assim nen consigo 2 classe de jin e nen consigo jogar com ele.
obs. só em missao acontece
alguem tem uma possivel solução?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados