Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Consiga steam com r$1,00


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera realmente da certo ein

não acreditei mas tava numa merda danada

ai já viu né rsrs, seis a mais seis a menos

não ia mudar muita coisa

Ate agora não to acreditando nisso já faturei R$218,00 em uma semana

é muito facil só comprar uma steam com esse dindin

 

Siga os passos:

PASSO 1) Deposite R$ 1,00 na conta bancária de cada um dos seis nomes na lista logo abaixo.

 

(1) SHEILA MARA (Bradesco)AG2902-5 C/P-12340-4

 

(2) AFRÂNIO MAGALHÃES (banco do brasil) AG 2930-0 CC 11.176-7

 

(3) JEAN FRANCISCO VIDAL (CAIXA) AG 1555 / OP 013 / C.P. 5163-5

 

(4) Murillo Sezario Barbosa(ITAU) AG 7854 /CC. 01569

 

(5) Rodrigo Castelo Branco Narcizo (Bradesco) AG 0301-8 CC 0454900-7

 

(6) Josias Martins Costa (ITAU) Ag 1442 / CC 775432

 

PASSO 2) Retire o nome que está na posição (1) e introduza o seu nome juntamente com o número de sua conta bancária na posição de numero (6) da lista, e eleve os outros.

EX:quem estava no número (2) sobe para o (1) e assim por diante até chegar em você que estará na posição (6).

 

PASSO 3) Depois envie esse artigo a no mínimo 200 fóruns ou newgroups espalhados pela Internet (uol, terra, terravista, ubbi, etc…). Lembre-se que existem milhares e quanto mais você mandar, mais dinheiro você irá ganhar.

 

Agora o POR QUE de você receber esse dinheiro:

Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5

respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$5,00 com meu nome na posição #6 no e-mail/post/comentario.

Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais R$25,00 para mim, agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e só 5

respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais R$125,00!

Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5

respondem cada, eu ganharei mais R$626,00! OK, agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625

pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posição #2 e cada só

recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei $15.625,00!

 

Com um investimento original de só R$6,00! Incrível! Quando seu nome sai da lista você só

precisa enviar mais R$6.00 e colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e posta mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!!

Você deveria pegar R$6,00 e tentar ver se funciona?? eu acho que sim, umas pessoas disseram:

“E se isso não der o retornos esperado? ” O que são seis reais hoje quando há muito mais chance

de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups!

Lembre-se, jogue RAZOAVELMENTE e HONESTAMENTE e isto realmente funcionará.

 

LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS, FÓRUNS E LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! *** BOA SORTE ***

E APROVEITE BEM TODA A GRANA QUE VOCÊ GANHARÁ!!!!

OBS.:TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ASSIM QUE RECEBER SUA CORRESPONDÊNCIA, IREI COLOCA-LO(A) EM

MINHA LISTA!

SALVE ESTA PÁGINA OU COPIE ESTE TEXTO PARA VOCÊ,PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA, REFLEXÃO

E UTILIZÁ-LA COMO BASE PARA SEU TEXTO!

 

MUITO OBRIGADO!!! E BOA SORTE AMIGO.

ABRAÇOS PARA TODOS NÓS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.