Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda , Bug no templo da luz

skipe1
 Compartilhar

Pergunta

Tipo , quando eu pego algum auto-kill , e vou lá no templo da luz pra fazer a amy , qnd ele dropa o anel circular , ele buga , fica lá parado , só o desenho dele , pois ele morto , ai eu ñ passo da fase , tenhu que sair da sala e perco os itens que tinha dropado , alguem pode me dizer se isso é do hacker ou oq??

Olha a screen ai

e5832271df.jpg

Ele fica ai o tempo inteiro , n passa , já fiquei mais de 10 minutos na sala pra ver se passa e continuou ai

OBS: Testei só em autokill ( e ele só buga quando dropa o anel circular )

ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Espere ele gritar "uuuohhhhhhhhhh" depois de 5 segundos aperta X na fala, e veja se ele bugou.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Haha.

Essa explicação foi maligna. '-'

Bom sempre acontecia isso comigo, entre na fase e espere um pouco, irá aparecer ele desaparecendo.

Ai voce já poderá corta as falas.

Quando o drop buga, isso ocorre por causa do auto-kill, quase todos ou todos estão assim, então não é toda hora que o item irá para você, apenas algumas vezes.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Faça o que o Lambo disse, pois pode ser por causa do hacker, ou simplesmente apague a missão e compre de novo, pra ver se desbuga!

Obs: Seu hacker é atualizado??

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

essa é simples^^

kra, eu fasso assim, assim que mato a venese e entro no portal, já fica apertando x

o bug é pelo seguinte

se vc demorar muito pra apetar x, ele vai chutar akeles 2 mobs lá, ai é na hora q o autokill mata ele, ai buga, ele morre, mas fica lá em pé, ai a fase num termina.

se vc ficar apertando x e fechar a fala assim q chegar no boss, ele morre antes de chutar os mobs, ai ele cai =D

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Hmm , man , eu fiz do jeito que o jake disse , esperar 5 segundos depois dele gritar , e deu certo . vlw ai

Alguem sabe tbm sobre o drop hack?

tipo, eu lá dentor da missão , mostra que eu dropei o item , quando eu saio , n dropei , alguem sabe resolver isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.