Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como gastar utilmente seu dinheiro

Gostou? Merece fixo?  

1. 1. Gostou? Merece fixo?

• Sim/Não
      0
    • Sim/Sim
      0
    • Não/Não
      0
    • Não/Sim
      0

Posts Recomendados

Bom pessoal venho aqui para dar uma dica do que gastar com cash.

Tiio, o que é cash?

Bom criança anormal, cash é um "dinheiro virtual" em que você gasta seu lindo dinheiro verdadeiro, em troca desse cash. O cash pode te beneficiar em muitos itens, por serem mais fortes, rápidos ou por serem mais "bonitos". Também ajuda a Lug [LevelUpGames] a manter seus jogos, e ganharem lucro com isto.

Que legaal "chiioo" posso correr e comprar o meu?

Não criança, primeiro leia este tópico e depois reflita no que você pode ou não comprar.

Dividiremos o tópico em 3 partes: O que pode, O que talvez possa e O que não pode.[Não necessariamente nesta ordem].

O que NÃO podemos:

Bom nós NÃO podemos comprar os seguintes itens:

Teste dos personagens Lass, Ronan, Ryan, Jin. Abaixo vemos um exemplo de teste, e se você observar, é bem fácil, só pedir ajuda a um amigo ou pegar um Auto-Kill.

grandchase2010062721052.jpg

Exemplo do teste do Lass.

Equipamentos [Em Geral] até o lv 40. Os equipamentos com menos level do que isso, vão ser facilmente perdidos por ser muito fácil de se upar, por isso poupe sua grana com algo melhor.

Ataques de pet por cash. Os ataques de pet são muito BARATOS por GP, são apenas 1500 GP e vem 100 cargas, por isso não é uma boa opção gastar 50 de cash so por 500 cargas.

grandchase2010062721052.jpgUm exemplo de que você gastará inutilmente o seu money.

Uma coisa que eu particulamente acho uma das piores criações da KoG, é o Cristal 2x. Sinceramente é uma perda de dinheiro gasta 200 de cash para comprar isto se você em 30 segundos consegue 2 cristais na Floresta do Desafio.

Não compre isso.

Meu último, por enquanto, item(s) que posso citar são os itens de dupla. Acho desnecessário esses itens e não acrescentam em muita coisa para você.

grandchase2010062720532.jpg

Talvez Possamos Comprar:

Bom para começar posso citar os Colares de Cash.

Mas os colares de Cash são tão fofuxos, por que talvez comprar?

Se você para analizar [Com s ou z ?], os colares são quase o mesmo ataque, as únicas coisas que você pode ter como vantagem é o fato de não quebrar e o fato de terem 30 a mais de ataque.Por isso pense se você quer o colar.

Pode até não concordar, mais faz sentido.

Algo que possamos comprar é a transformação pro Ryan, somente do lobo também. O lobo luar e o negro ficam muito tensos em batalha, mas lembrando que não acrescenta em nada seu ataque, def ou vitalidade.

Faz sentido para mim.

E terminando esse tópico com uma certa pressa, começamos com O que podemos comprar.

Algo que posso citar aqui são os acessórios em geral, menos algumas excessões como anel de talento. Os acessórios de GP são de certa forma PODRES, então nossa segunda alternativa seria o CASH, temos bons acessórios e que aumentam bastante nosso stats.

Outra coisa que não podemos desmerecer é o teste da Mari, Amy e das 4ª Classes. Os testes da Mari e da Amy são bem chatos e itens dificeis de dropar, com cash você apenas precisa de uma gema, por isso é uma boa pedida. Os testes da 4ª Classe são muitos chatos, mais com cash você poupa consideravelmente seu tempo e faz mais rápido.

Exemplo de teste da 4ª classe

maricash.jpg

Mari Cash

Mari GP

Bom eu fico por aqui e minhas dicas, o tópico vai ser atualizado em breve por causa da pressa de ver panico na tv. Se gostou por favor agradeça, leve em consideração 1:30hr que fiquei preparando para vocês, se não gostou me fale em que posso melhorar. Se tem algo que quer que seja postado escreva que eu irei coloca-lo.Muito obrigado e até depois de pânico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao merece Fixo, o cara gasta o cash dele com o ke ele quiser, acho que ,é bobeira isso. Mas valeu a intenção

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.