Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma historia que to fazendo

IntheDark_
 Compartilhar

Posts Recomendados

------'9Dragons [CAPITULO 1]'----

[Desenho (Capa CAP 1)] Ainda a ser feito] -

''Pela noite escura dos céus de Mitage havia uma batalha

que decidiria o rumo não só de um mundo , mas de um coraçao

-16 Anos da minha vida buscando essas cartas , e agora vou usa-las em 5 minutos , Dizia um senhor , aparentava

ser novo , aos cinquenta anos , já com algumas mechas grisalhas em seu longo cabelo .

-Cartas ? Voce quer jogar poker uma hora dessas ? Pois faça sua ultima jogada , antes de morrer.

Sem se preocupar com a zombaçao , o senhor sacou de seus bolsos cinco cartas , e entre os dedos começou

pronunciar com sua espada na outra mão

-Primeiro Dragão - Kazuk - INVOCAR

-Segundo Dragão - Kosmo - INVOCAR

-Terceiro Dragão - Zetsu - INVOCAR

-Quarto Dragão - Kanku - INVOCAR

-Quinto Dragão - Dragão das CINCO Caudas - INVOCAR

Conforme forá pronunciado , a cada dragão invocado envolvia sua espada,

dando um brilho celestial.

O Sr foi correndo em direçao ao outro que o zombava , e com convicção e firmeza em seus olhos exclamará

-CÓLERA DOS CINCO DRAGÕES CELESTIAIS !!

Com a espada firme em suas mãos , enpunhou a mesma nos peitos do outro , ainda jovem , porem foi atingindo

por uma adaga do mesmo ainda quando atacava .

Os dois cairão no chão , e nunca mas se viu as cartas dos dragões , muito menos alguem capaz de invoca-los.

[Abertura (9DragonS) Ainda a ser feito] -

-Eii!! Sai da minha frente cara , eu quero passar . *Tédio

Era em Rezende , uma pequena vila de Mitage em que havia a guild dos que queriam se tornar grandes feiticeiros,

todos acreditavam que um feiticeiro apenas poderia invocar os cinco dragões .

Mas ainda surgia duvidas , pois um feiticeiro nao batalha corpo a corpo , ou seja , não se usa uma espada , mas

até hoje seriam os unicos a entender as escrituras das cartas.

Era por isso que a guild dos feiticeiros vivia lotada , sem lugar ao mesmo para esperar o teste

-Vai com calma amigo , não é só voce que quer se tornar um feiticeiro.

Enquanto isso , um aprendiz sentado esperando sua vez , com rosto de experiente interrompia os dois.

-Tolos , do jeito que voces são acham mesmo que vao consseguir invocar os cinco dragões? Ainda da tempo

de mudar de idéia , por que voces nao viram ferreiros? Claro ! Uma classe estúpida assim como voces ,

que só penssam em uma coisa , porem eles penssam em DINHEIRO , e voces em uma coisa que nunca vao consseguir

realizar.

-*Risos e mais risos* Desculpa ae cara ,falando assim parece até que voce e bom.

-Não disse isso , mais se voce quiser testar

Os dois que estavam descutindo antes agora estavam juntos , nervosos com o sermão que haviam levado *Fechando as mãos com raiva*

-Como é seu nome , o bonzão

-Na verdade, eu não sei , mais me chamam de Mental.

Os dois riam cada vez mais.

-Mental? Comentavam os dois , *Risos e mais risos* , e seu pai era bebado e sua mae uma mulher da vida certo?

Mental se levantou então rudemente , com os rostos escurecidos , e disse

-Todos que falaram da minha mãe ou do meu pai , hoje estão mortos. *Coloca mãos no bolso e pega duas cartas*

Mental com as cartas na mão , exclamou.

-Todos pagamos por nossos erros

-PÉTALAS DE ROSAS FLAMEJANTES

Os dois ficaram sem movimentos , e quando iam ser atingidos se ouviu uma voz milagrosa

-CANCELAR MAGIA

-Bom , acho que ja chega de brigas por aqui , ou vou ter que prender os tres ?

Era o chefe da guilda , todos ficaram calados

-O que é ? Nao sou tao feio assim , alias voces vao fazer o teste comigo, Agora com licensa , estou

atrasado para um probleminha *Anda empurrando levemente quem está na frente* , *Abre uma porta , *Entra , *Olha por uma fresta e tranca a porta*

-Pode falar agora , senhor.

-Bom , voce ficou ausente por tres dias , isso me irritou muito.

-Me desculpa senhor , voce sabe os ataque que estavam acontecendo em Rezende .. e..

Mais foi interrompido

-Os ataques EU resolvo.

O chefe da guilda abaixou a cabeça

-Nos estamos com um problema bem maior , voce vai ter que convocar muitos feiticeiros e levar ao campo de batalha

, se nao Rezende irá perecer

-Mas como? Eles são apenas aprendizes !!

-É por isso que voce está aqui , para treina-los. Tambem teremos a ajuda da cavalaria de Mythus

-Ma..mas..

-Nao me interrompa por favor , as coisas aqui vão esquentar.

[Desenho (Chefe feiticeiro + homem desconhecido)] Ainda a ser feito -

CONTINUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sei la n to com saco pra le tudo nao li so a 1 parte

ta bom ate so q da uma revisada ai

q tem algumas palavras sem acentos tem 1 lugar aliq começa com letra maiuscula depois de virgula tem palavra escrito errada

flw

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.