fino2008 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 cara unico problema e q o hacker nao funciona :mad: resucitando topico com hack inutil Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radukken 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Ae brigado, Ja que gostaram, cliquem ali, Agradecer, é de graça ;D 1 COISA ESSSE HACK TEM VÍRUS OK E ELE FOI DETECTADO AKI NO MEU PC so pq ia funfar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swaper 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Arquivo Auto_kill_v1.5_Upload_by_Grabielx recebido em 2010.06.27 23:29:48 (UTC) tenso... pode ateh tar funcionando, soh q o scan eh meio antiguinho:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilerson 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 cara vcs sao mo burro esse hack foi postado em junho ja foi um monte de atualizaçao entao ele nao funfa mais Manolo mesmo nos hack de hoje aparece essa mensagem pra mim unico hack q funfa pra mim sao os trainers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaks 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 pqp... algum mod da CloseD~ aqui pls tnc reviver topic ¬¬'' só me da esperança:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert4 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 o meu da o mesmo erro na hora do login favor realizar novamente o arquivo de :(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skay71 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 ---Vírus Detected!--- ________________Nossa... Impressionante... Sempre quando acho um hack que _________________________________parece ser excelente ou ótimo ou apenas bom, eu vou no ________________________________________Scan e acho vírus incluindo neles "Trojan Horse"(Cavalo de Tróia). ________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mwlan 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 bonita foto XD:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicole 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Galeera esse hack nao funfa po , nem adiianta baixar olha a SS da copa do mundo , nao tem auto kill ainda acho né ? . Nem baixa , da closed ai pls. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielxdxp 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Nem funfa =X ele pede pra atualizar o gc de novo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenyxforx 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 mt bom o post + tipo qnd vo clikar em"verificar diretorio" ele diz"diretorio do Gc n existe" oq tenh oq afzer rpa arumar isso?:D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Se vcs repararem no print tem uma foto da copa ali no canto ainda..... O.o mega desatializado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webgc3 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Ai galera ...alguem sabe se tem virus ....e se tiver ...se é inofensivo...?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunBoundKill 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 muito bom organisado mas esses virus pode roba nossas acc,se eu tive erado porfavor me corija , e o hack funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaog2 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Esse hack funciona em win 7 alguem sabe awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunBoundKill 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 bonita foto XD:) Cuidado Com Flood Ajudei agradeça nao cai o dedo nem custa cash =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaog2 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 gente da um erro q tem q atualizar denovo alguem sabe tirar dessse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukekpell 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 S n ta dando pra entra com o auto kill aparese q tem de atualiza o gc se algem consegui esplica oque tem de faze agradeço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suedbr 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 com esses virus eu axo melhor nem baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcxbox360 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Aqui nao da pra logar no grand chase. Da erro de atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeissongo00 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Se funciona leva thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makudissunami 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Manolos, não vai funcionar. Olhem a data da postagem. Pelo amor de Deus, né? Esperem ate o dia 11, pô. Com o desafio continental em aberto, nenhum hack de auto kill, one hit, HP e MP vai funcionar. Apenas os Mania Trainers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD Escorpion 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 É Realmente o hack não funfa mais levou meu thx pelo topico bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando015 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 vlw funfa valeu gata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukekpell 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 bom vlws pela ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados