Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deidara's Script's 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Eai glaera, hoje irei postar meu primeiro hack para GCS3 e espero que gostem. Se houver algum erro me falem que irei arrumar.

Conteúdo:

Auto Kill

Skill de Cash(não funciona com Avatar ou Duelista)

Drop 80%(incluso no Auto Kill)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Só colequei esse link de download pois você não tem que ficar esperando para baixar)

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SS comprobatória da Skill de Cash:

ss.jpg

SS comprobatória do Auto Kill:

sss.jpg

Tutorial Incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou 'ss comprobatoria do drop 80%' mais um com propaganda enganosa? ao inves de querer se promover com esses cheats que todo mundo faz, faça algo que seja diferente, que auto kill, skill cash, dungeon bot, entre outros ja tem varios, um que valeria a pena seria um com os portais do lado e monstros morrendo no mesmo lugar, isso sim, te deixaria famoso, fora isso, nao vejo nada mais que uma cópia dos outros

Link para o comentário

sim, da pra usar skill de cash junto com autokill,porém vc n conseguirá jogar com avatar ou duelista.

sim,aumenta a possiblidade de pega itens pra mair.

para usar o hackv c tem q copiar os itens do hack e colar o playertmplate na pasta stage e o ai na pasta ai q está localizada dentro da pasta stage.

Link para o comentário

Alguem sabe como eu posso resolver o chamado Bug do Auto Kill? Eu estou fazendo os testes para liberar Amy e Mari só que quase todo auto kill que eu uso na fase aparece que eu consegui o iten, mas na hora de eu terminar e ver os intes ganhos ele não aparece lá e nem no contador de desafios.

Como resolver isso?

Obrigado pela Atenção de Todos.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.