kaique1123456 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 pessoal preciso de ajuda meu gc ta com problema quando carrega akla barrinha antes do login aparece finalizado incorretamente e dps hack detectado mas nun uso hack e ja reisntalei tres veses mas fica com msm problema nun cei oq fase vcs podem me ajuda?/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 esaulucas 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Socorro eu to com o Mesmo problema D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Passa o CCleaner man, pra tirar erros, e escanea a pasta do GC, pra ver se num tem vírus! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Se voce usou hack, e parou de usar. Delete todos os hacks que voce tenha no pc, e passe ant virus. Deve ter passado algum virus de algum hack, e assim aparecendo toda hora que voce logar. Depois de ter feito isso, logue normalmente. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 esaulucas 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Tipo eu passei o Microsoft Security Essentials na pasta do GC.Ele não detectou nada mas quando ele vai escanear a pasta do Game Guard ele demora pra caraca acho que tem algum vírus lá .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Depende cara. Se voce usou muitos hacks, pode ir acumulando virús lá, assim demorando, em algumas áreas é bem mais rapido, não sei se voce percebeu. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Exclua a pasta gameguard, e tente de novo! Se quiser depois te passo a minha! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 esaulucas 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Eu agradeceria se voce me passar a pasta por que eu ja tentei excluir mais não rolou parece que quando eu cliquei no ENTRAR o Game guard voltou por algum sistema de segurança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Pasta Gameguard aqui, e arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 esaulucas 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Deu erro no link da pasta do Game Guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 160 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Aff, vou postar outra! [EDIT] Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kaique1123456 0
pessoal preciso de ajuda
meu gc ta com problema quando carrega akla barrinha antes do login aparece finalizado incorretamente e dps hack detectado mas nun uso hack
e ja reisntalei tres veses mas fica com msm problema nun cei oq fase
vcs podem me ajuda?/FONT]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados