Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 27 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 27 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 oohhh.. S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 27 de Junho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Eoihoheiohiehoieohie <33333 ♥♥♥♥ nada nem ninguém pode entender esse amor -rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 27 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 AHUEHUAHUHEHAHE né ninguém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Shin fez mah durmir ♥ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 27 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 verde *--* cor da esperança a lá shiiI!! galã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 27 de Junho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 EOIHEOHIIOHEOIEHOI, esse jake -rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 meu apoio : Hacked ou verdade , eles estudam na mesma escola neh , fazerr uq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Eoihoheiohiehoieohie <33333 ♥♥♥♥ nada nem ninguém pode entender esse amor -rs Não mesmo GUIASSGUIADGUAASDUI' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 27 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 eu e o shi estudamos na msm escola? OOoOhh quem dera ahuehhuahuehuahue eu estudo com o Aldox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 eu e o shi estudamos na msm escola? OOoOhh quem dera ahuehhuahuehuahue eu estudo com o Aldox. SHIOASHIOSHIOASHIOASHIOAHSHIOASHIOAHIOASHIOESHIOHIOAEHIO' Ele fica te induzindo láa pra usa Wall née GUISDASDDGUASUIGUIGUIASDGUIDGUIDGUIAASGUIDGASUI' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 27 de Junho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 EOHHOEHOIEOHIE Quem dera eu estudar com a Mayara :$ Dilema do aldox é, uma vez wall, sempre wall -rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 27 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Não ele não fica me induzindo para usar wall ele sabe que não gosto disso. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 \Hm, eu posso ver um triangulo amoroso.... Será ? ou não..... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Fazia tempo que nós não viamos essa putaria por aqui hein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 27 de Junho 2010 Administrador Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Putaria ??? Deixa os pombinhos serem felizes ^^ Afinal aqui é bate papo, quase um chat de relacionamentos da UOL. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 own xi lindo Aldox wallhack agarrao hack no pvp ele e e tudo que tem de hack... QUem crio o hack no pvp foi o aldox husahushus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yvz 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 bem já que o HoruS não me da a senha da acc 'Aldox~ tive que criar outra -.- , HoruS se possível entrar em contato e me mandar a senha -.- Horus diz : foda-se não mandei esquecer . FATO . pois bem essa puta falta de sacanagem envolvendo meu nome ai é tudo culpa do alemão nazista fdp do DANIEL -.- , surf my frag GC , perdeu 22 vezes seguidas . digo mais nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Putaria ??? Deixa os pombinhos serem felizes ^^ Afinal aqui é bate papo, quase um chat de relacionamentos da UOL. :eek: Chat da UOL é o quê? XD Putaria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 surf my frag GC , perdeu 22 vezes seguidas . digo mais nada . kkkkk Surf donald euri ^^ Aff surf, dando Fk de graça, da pra mim também hausuha. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que ri 22x ? VTF Nao sabe nen contar fora que eu te ganhei vc de LIRE e eu de ARME LIRE LVL 60 ARME LVL 48 Vc so me ganhava eu sem equipamento pq eu tava jogando com vc de mari ai ia la e mudava logo de boneco colocava um forte MALANDRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 27 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Ain *--* vlw horus triângulo amoroso? quem? Eu,Shinob e Vc KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Aff surf, dando Fk de graça, da pra mim também hausuha. Pow Jakii tá pedindo de mais nehh , tah contente com a do nasyx não aushaushsshs. mal muito mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Ain *--* vlw horus triângulo amoroso? quem? Eu,Shinob e Vc KKK Hum...Acho que sim. asuhauhs. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 affe jake nunca joguei com voce nen vei x1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados