Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no hacker

3133
 Compartilhar

Pergunta

afe galera eu ja testei 2 hacker mais quando eu vo usar ai ele entra normal so q quando ele carrega la ai aparece akela´imagem BRANCA COM KOF AI APARECE UMA MENSSAGEM COM UNS QUADRADINHOS AI EU APERTO OK AI QUANO EU VO BOTAR LOGUIN E SENHA APARECE DINOVO A MENSSAGEM E FEXA O JOGO AFFS ALGUEM ME AJUDA PFFFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você deve estar tentando usar mais de 1 hack em pvp .-.

Atualize seu GrandChase, e escolha apenas 1 e entre normal.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Acontece isso comigo tambem olha na foto é isso não é?????

gcerror.png

Quando eu ativo qualquer tipo de hack da esse error nao sei por que, ja tentei de tudo, baxei outros hacks, reiniciei o pc..., nao consegui resouver, alguem ajuda nois aquii.:(:(:(:(

Link para o comentário

• 0

Vocês poderiam informar qual são os hack que vocês estão usando, e que opções estão marcando ?

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0
Vocês poderiam informar qual são os hack que vocês estão usando, e que opções estão marcando ?[/color][/b][/center]

Olha eu tava testando varios e estava so acontecendo o msm erro mais eu ja ageitei e o erro e so vc excluir todos os hackers q vc tiver e reiniciar o pc e baixar um q seja certeza q estaja funfando 100% e eu recomendo o Evolutio scripts v2 ele esta funfando e tem Auto-kill Skill-de-Cash e EXP+DROP

(obs exp+drop esta em fase de testes ) mais vc pode ativar todos e funfa tranquilo :D

se Ajudei agradeça :D nao cai o dedo :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.