Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

deixe seu pw que joga aki

System 32
 Compartilhar

Posts Recomendados

server muito organizado , sem lag ,varios evento , e muita gente ogando o tempo todo

variedades de eventos=>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

em fim,vale a pena jogar

me coloque como indicante para isso basta colocar 27178 no "id do indicante" na pagina de cadastro

O SITE É

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhum server privado que não tenha como baixar sem o PW da LUG.

O melhor que eu ja vi foi o Elite.

Upa rápido, Cubis semanais:

250 cubi-gold por semana todos os domingos depois de fazer o Cultivo Nirvana,( Cultivo do 69.)

Invasões todos os domingos, as 4h , sextas e segundas o GM vai escolher que horario, geralmente na madrugada de sabado pra domingo também tem, 8h da noite nos domingos, evento chocobo.

Com evento do boneco de neve perto do General Lotro akre, drops bons, dusks, dgs, soh nao tem é cubo , e varios outros eventos que os GMs dão.

Site:

Att =3

Link para o comentário

cara eu jogo pw andromeda mais não gosto muito vc upa um poko rápido mais depois vc chega no lvl 30 vai ficando mais demorado e tbm é mais difícil eu não recomendo o pw Andrômeda pra jogar eu vou testa o pw elite pelos comentários deve ser bom,só quero saber uma coisa quando vc faz o avatar seu no jogo vc mata 1 bicho ai que lvl vc vai para?

Link para o comentário

Como ja falaram

O PwHits esta como uns dos melhores ele ta como 4º de melhores pw os outros nao sei pq ta na frente :confused:

PwHits vai ter a nova raça mes que vem

La tem 2 modos o Hell e o Sky

Hell : o up é mais demorado sendo entao como um membro disse mais normal

Sky: o up nao é tao fast assim mais é melhor que o Hell

La vc tem 850 gold semanais agora com a nova atualizaçao nessas proximas semanas 1000 gold por enquanto depois volta 850 gold

la tem novos voos montarias novas e tambem roupas novas

Vale a pena baixar e nao precisa do pw da lug

Site : sky.pwhits.net

Se quiser ajuda la só me chama : Teens :D

Boa sorte ~*

Link para o comentário

• 3 meses depois...

alguem aki joiga pw hits??? n to conseguindo baixar da erro no download

presiso d alguem q jogue pra me passar os arquivos pelo msn por favorPOR FAVOR!

my msn>>>> [email protected]

jogo pw chaos world é mt bom porem eu enjuei mais é mt bom começa c 1kk d cubis gratis itens SVIP VIP NB e 16 e 17 lvl em 1 dia vc consegue lvl 80 porem depois do lvl 100 fica mais dificil upar lvl maximo 150 vende tudo que voçe presisar pras armas dusk na loja ( O ) asas novas montarias roupas mold's (só alguns) NPC novo o 7-ELEVEN nele voçe consegues roupas novas e se voçe tiver luck coins (compra com GM ou dropa com boss fodaum) voçe faz armaduras e armas NB 16 lvl e 17 lvl e mt +

server americano começa com todas as skills lvl 10 forja de td lvl 10 com os espaços para pets ampliados ja e inventario tbm xD clike nesse link >>

(((uia vo baixar esse pw hits mais tipo demora quanto tempo ?'?'???'?'?')))

tipo tem que baixar 8 cups kd 1 + ou - 570MB e 1 patch q n sei o tamanho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.