Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack -AVISO-

Posts Recomendados

Galera do WC (o melhor site de games) Muitos e eu, estamos percebendo que quando usamos o wall hack o fps diminui (com ping baixo tbm) Eu e MAIS um tanto de amigos, queremos saber se tem alguma forma que possa fazer para o fps ficar normal (o meu fica em media 45,60.70... Com o hack fica 10,20, 15, 9 AFF) Porque o que adianta jogar com o hack se o seu fps tah baixo? vc ve o cara primeiro mete 3000 mil tiro nele e nao morre, por causa do fps :mad:

ALGUEM POR FAVOR TEM A SOLUÇÃO? (TESTEI COM HACK E SEM HACK, TESTEM TBM E COMENTEM) HELP PLS ;] NAME: [NEW]-KILLER :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo ..

Comigo issu estava acontecendo tambem, para poder resolver esse problema voce tem que baixa

um direct X

Baixe primeiro esse aqui \/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E em seguida baixe esse aqui \/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TE AJUDEI ?

AGRADEÇA <D (não custa nada)

Link para o comentário

Oláa. Bom eu acho que voce esta na area errada née? .-.

Sera que um moderador pode mover ai o post dele? D:

Ajudei? Então agradeça não cai o dedo nem nada ^^.

Minha Sign?

Em construção~~

Minha Fãn Bar?

Em construção~~

Link para o comentário

isto acontece porque como entre outros os hacks modificam os arquivos do crossfire fazendo com que mostre box , visibilidade entre outros fazendo assim esse arquivo modificado não tem as mesmas funções do original arquivo por isso gera o lag .

o Leeonard0 pode teruma solução mais não testei porque não consegui um hack ainda e por isso não da pra testar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.