Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Anti kore, Server Files do Euro GunZ, Interface 2010 e outros...

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente esse e meu primeiro tópico me desculpe se não explicar alguma coisa ok? Então vamos ao que interessa...

Anti kore v6 2010

Essa dll serve para o seu gunz não ser derrubado por outro hacker.

E fácil usar ela... e so voçê injectar ela no seu match server. Essa dll e justamente para as pessoas que estão criando gunz e não para membros ok?

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

gunz052y.jpg

Todas as quest do IjjI/Br Gunz

+Palmpows

+Apocalipse quest (sem bug)

Esse update ja esta atualizado e funfando todas as Quests

Também serve para as pessoas que estão querendo criar gunz.

Contém todas as quests para o seu server sem bug.

Download:

Scan:

Euro GunZ Itens + Shop Donator + 100 itens STAFF

Esse também é para as pessoas que querem criar o seu server...(eu acho que todos irão ser para as pessoas que queiram criar o seu server...) Esse e para que o seu servidor de gunz obtenha os itens do Euro GunZ, e também os itens STAFF do Euro GunZ, e do shop.Bem me desculpe mas não conseguir fazer o scan do arquivo winrar por isso postei os scans de todos os arquivos contidos nele.Não consegui fazer o upload do arquivo winrar por que ele e muito grande para o site.

Download:

Scan:Não conseguir fazer o scan por que o arquivo e muito grande, se alguém conseguir fazer o scan por favor poste aqui no tópico que estarei adicionando ao tópico.

Match Server editado para Clan War/Quest |

Esse e para a pessoas que está criando o server de gunz e queira adicionar em seu server o server de cw(clan war,guerra de clã) e quest(missão).

Para usar basta trocar o seu match server por esse que eu postei.

Download:

Scan:

GunZ Interface 2010 |

Esse e para o designer do seu jogo ex :(foto)

gunz0043.jpg

E para modificar o lobby, essas coisas...

Download:

Scan:

GunZ Interfaçe 2 2010

Esse também e sobre o designer do server.

Download:

Scan:

E tambem umas Renders de GunZ |

Renders para gunz serve para colocar como se fosse ''papel de parede'' do seu server, ele serve para colocar naquela parte onde o jogo fica carregando e também nas partes em que o gunz fica carregando os mapas.

gunzrenderantirip5lk.png

gunz2le1.png

gunzonline.png

gallery6207953774530ek.png

gunzrender1.png

gunztheduelpic1a.png

Bom gente esse e meu primeiro tópico espero que voçês gostem e façam bom proveito dele.

Gente se eu ajudei alguem por favor clique em agradecer, qualquer coisa e só me adicionar no msn para caso alguém que tenha duvidas.

Estarei também fazendo topicos de MU.Moderador não feichei esse tópico só por causa de um arquivo que não conseguir fazer o scan.E também ficou faltando um arquivo mas ele estava com 83/7% de virus então decidi não postar ele.

Créditos :Grease Pelo tópico

Mais ninguém me ajudou.

Por favor se eu coloquei em o tópico em local errado por favor algum moderador poderia move-lo ? Obrigado pela compreensão de Todos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toxinha1 Reportado por flood, Ficou muito bom o topíco, mais o Megaupload aki ta bugando quando eu tento baixar o GunZ Interface 2010, por favor será que vc poderia colocar mais alguns servidores de downloads, Obrigado.

Link para o comentário

toxinha1 Reportado por flood, Ficou muito bom o topíco, mais o Megaupload aki ta bugando quando eu tento baixar o GunZ Interface 2010, por favor será que vc poderia colocar mais alguns servidores de downloads, Obrigado.

Bom cara eu acabo de postar em outro site de upload.

Espero que nesse site voçê consiga baixar tranqüilamente, mas se não conseguir por favor manda outra mensagem por que estarei postando em outro upload ok?

Download:

Scan:

E também estou postando esse server files do the skull gunz:

Download:

Espero ter ajudado há todos. E divulguem esse tópico por favor tem muitas pessoas a procura desses arquivos.

Ajudei? Agradeça ! ^^

Link para o comentário

Ótimo tópico cara. Esses arquivos são de importância pra quem está criando o servidor de gunz :D

Só uma dica. Arrume a formatação do tutorial, coloque uma fonte específica para títulos e outra para os textos.

Parabéns.

Link para o comentário

Ótimo tópico cara. Esses arquivos são de importância pra quem está criando o servidor de gunz :D

Só uma dica. Arrume a formatação do tutorial, coloque uma fonte específica para títulos e outra para os textos.

Parabéns.

Que bom que voçê gostou do tópico ^^

Bem eu editei a formatação do tutorial .-. troquei a fonte dos textos e dos títulos.

Ajudei? Agradeça ! .-.

Link para o comentário

Esse Topico Ajudara Mesmo para quem esta criando Gunz.=) Voce que fez a Interface?[/color][/b]

@iReaapz

Bem não fui eu que fiz a interface mas... foi um amigo meu e ele adicionou no site dele então eu perguntei para ele se poderia incluir essa interface no meu Tópico. ^^

Obrigado por ter gostado. ^^

My Tópics:Anti kore v11,v12,v13,e Utilitários

Colocando o seu site de gunz no Rg3.NeT

Link para o comentário

@Fabinhu2

Muito bom o tópico! mas tenho que alertar por double post, você poderia ter editado seu outro post evitando um 2 post... fikdik ;D

[REPORTADO]

Cara, onde você viu double post? Pelo que eu saiba, double post é quando alguem posta 2x seguidas. Ele está apenas respondendo o comentário de outros membros.

Link para o comentário

Cara, onde você viu double post? Pelo que eu saiba, double post é quando alguem posta 2x seguidas. Ele está apenas respondendo o comentário de outros membros.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/421535-anti-kore-server-files-do-euro-gunz-interface-2010-e-outros.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/424426-anti-korev11-v12-v13-e-utiitarios.html

Pra você isso é o que ?

Mesmo sendo programas diferentes, poderia ser postados no mesmo POST havendo apenas uma distinção no tópico...

Ele poderia ter postado tudo em um único POST mas resolveu postar 2x, o que sinaliza double post ou queira chamar de double "tópico" [que no caso não existe tal nome de infração]

respondido !?

fikdik ;D

[Dúvidas mandem MP]

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/421535-anti-kore-server-files-do-euro-gunz-interface-2010-e-outros.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/424426-anti-korev11-v12-v13-e-utiitarios.html

Pra você isso é o que ?

Mesmo sendo programas diferentes, poderia ser postados no mesmo POST havendo apenas uma distinção no tópico...

Ele poderia ter postado tudo em um único POST mas resolveu postar 2x, o que sinaliza double post ou queira chamar de double "tópico" [que no caso não existe tal nome de infração]

respondido !?

fikdik ;D

[Dúvidas mandem MP]

Bem cara... aquele poste era só para algumas coisas como server files,e outro e esse eu fiz por que está mais atualizado com anti kore v11,v12,v13 tem tabém um tutorial.... agora eu não sei se isso e considerado double post, mas se for double post posso fazer nada '-'. e obrigado por me avisar sobre isso.

Link para o comentário

Bem cara... aquele poste era só para algumas coisas como server files,e outro e esse eu fiz por que está mais atualizado com anti kore v11,v12,v13 tem tabém um tutorial.... agora eu não sei se isso e considerado double post, mas se for double post posso fazer nada '-'. e obrigado por me avisar sobre isso.[/color][/b]

Como a dito ao @DuKz... você poderia ter feito tudo em apenas um POST e distinguido um do outro [explicado um e logo após o outro, independente de serem programas com a mesma finalidade ou não]

Apenas estou explicando o que poderia ter feito, é a minha opinião e creio que a dos ADM's também [não estou falando por eles]...

fikdik ;D

[Qualquer coisa mande MP]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@wvg94

Que bagulhos? man --' Explica neah aí talvez eu possa te ajudar ^^

@killa22

Caro amigo killa22 isso não e hack não... e anti hack cara e para proteger de hackers entendeu? esses itens são para as pessoas que estão criando gunz !

Ajudei? Agradeça !

Link para o comentário

@nylon

1º A interface não é para o gunz br só avisando...

2º Para você adicionar a interface para o seu gunz basta você substituir os arquivos originais do seu gunz por esses que eu postei no tópico !

Ajudei? Agradeça !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Topico Maravilhoso Vlw . Mano !

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.