Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda 2

tricolorepenta
 Compartilhar

Pergunta

Me ajudem ,Jake me da uma força aki , Sempre quando uso auto kill os drop diminiu pareci e os intens da missao as vezes msm eu tenho tenho pego nao apareci auguem poderia me falar um auto kill ou one hit que nao de isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Me ajudem ,Jake me da uma força aki , Sempre quando uso auto kill os drop diminiu pareci e os intens da missao as vezes msm eu tenho tenho pego nao apareci auguem poderia me falar um auto kill ou one hit que nao de isso ?

Use algum auto-kill que não tenha portal hacker,o portal hacker,faz que em algumas missões,não dropem itens.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

• 0
Me ajudem ,Jake me da uma força aki , Sempre quando uso auto kill os drop diminiu pareci e os intens da missao as vezes msm eu tenho tenho pego nao apareci auguem poderia me falar um auto kill ou one hit que nao de isso ?[/size][/color][/font]

Ola!

Retribuindo sua ajuda, se for os itens para pegar a amy ista acontecendo isso mesmo mas continue indo que você vai perceber que enves de aparecer 1 vai aparecer 2 e assim por diante (todas as veses que você for vai aparece que pego mas so algumas veses vai ta no seu iventario)

HACKER.

Tente baixar esses hackers abaixo eu uso eles e são otimos :D

>> TUTORIAL E HACKER AQUI

O Primeiro é otimo por conta que tem auto bot.

O Segundo porque aumenta muito a taxa de drop.

O Terceiro aumenta a taxa de drop e de EXP.

Recomendo usar os dois primeiros.

Flw

Ajudei agradeça.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.