Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script's Project - Auto Kill + Skil de Cash + Exp etc...

Compartilhar

Posts Recomendados

mals pelos erros galera,é que naum to tendo tempo de fazer haker's,entaum decidi fazer rapidamente a v2.0 do meu escript para ajudalos,meu pc ta ruim.pesso desculpas a todos pelos meus erros,quando eu tiver tempor farei um hacker que preste para vcs.a e o caso de possuir virus é mintira,pois o hacker esta livre de virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode me explicar porque no seu hack tem cavalos de troia? Axo q n eh para o funcionamento do jogo nao ¬¬

Amigo, o hack é funcional, e sim o cavalo de troia é para o funcionamento, se não não teria usuarios agradecendo! Então te garanto, pode baixar que o hack vai funcionar!

Link para o comentário

Trojan-PWS.Win32.QQRob!IK < Vcs axam que um virus com esse nome e para funcionamento do programa? Eu axo e estranho pq meu primo ja foi infectado por um desse e roubaram a senha do banco dele.

@Edit:

Programas Trojan-PSW são projetados para roubar informações de contas de usuário, tais como senhas e logins de computadores infectados. PSW é um acrônimo de Password Stealing Ware.

Link para o comentário

poxa manolow esse haker demais dá pra pega 4* classe rrapidão

manow tipo vc ver onde esta seu gc sua pasta e bota o nome da pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

Link para o comentário

Alguem sabe como eu posso resolver o chamado Bug do Auto Kill? Eu estou fazendo os testes para liberar Amy e Mari só que quase todo auto kill que eu uso na fase aparece que eu consegui o iten, mas na hora de eu terminar e ver os intes ganhos ele não aparece lá e nem no contador de desafios.

Como resolver isso?

Obrigado pela Atenção de Todos.

Link para o comentário

poderias adicionar algum totorial, pq eu tou tentando abaixar um hack skill cash "achei muitos nem um fucionou"

pra quem quer

copie e cole o diretorio do gc

abra o patch espere ficar 100%

ative o hack

e seja feliz!!

Eu So amigu o Duente ele e MALUCO!!!!!! ruim pakas de pvp no gc (ele de lv 42 lass eu de jin lv 33 ganhei ^^) HEhHEHhHEhHEhHE:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.