Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai pessoal novidades !

Posts Recomendados

Ai pessoal venho trazendo novidades a vocês ...

Estou aqui divulgando o clan iKillers desculpa ai porque não sei se estou fazendo um post correto !

LINK -- >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rank 1900 mas ja tem forum e tem bastante zp !

Ta mas olha só estou divulgando o clan iKillers ~~ clan de hacks e gliches com 35 membros ja todos de hacks e PRINCIPALMENTE DA WEB CHETS !!!

E o no clan todos trazem as noidades da wb chets como hack, atualizações e etc !

Espero que muitas pessoas dão Apply no clan !

LINK -- >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ESPERO SUA COLABORAÇÃO !

( pessoal meu amigo Raulzinho0 me mandou uma mensagem privada dizendo que eu postei na area e errada e para eu ler as regras ! Pois nao tinha lido ante mes desculpe pois sei que postei na area errada então pode dar closed ou move por favor )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È maninho ta na area errada e como eu tambem disse leia as regras!!! Mas uma pergunta você é membro novo ? porque se eu não me engano você ja postou algo aqui antes mas posso estar engando porque houve uma época que geral fico postando clan aqui na area de hack !

Mas tudo bem vai levar uma advertencia de um mod e vai dar closed não posta mais clan nessa aréa por favooor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.