Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tutorial] Pedindo/Encontrando Ajuda.

~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, antes do tutorial quero dizer duas coisas :

- Tutorial feito por ~Supremacy'

- Eu sei que deve haver um tutorial parecido/igual a essa, mas vou fazer super organizado... Let's go !

Todo mundo teve ou ainda tem dúvidas sobre The Duel.. Até mesmo, um Game Zone pode ter dúvida, porque, ninguem é obrigado a saber tudo.

Em primeiro lugar, SEMPRE, utilize a "busca". Se você for meio novato em fóruns veja isso :

Por exemplo, eu queria saber como se faz D-Style... Clique nesse link :

http://www.webcheats.com.br/forum/search.php

Nela, digite o que você quer procurar.. Para ser mais preciso na busca, utilize as TAG's que podem ser mais frequentes em posts como esse. Por exemplo, "D-Style", "Tutorial" ou até mesmo "Dúvida".

Ficaria assim : D-Style Tutorial / D-Style Dúvida.

Recomendo em não colocar mais nada a não ser as TAG's/Palavras Chaves, somente localizar aonde você acha que deve estar o tutorial/dúvida respondida. Por exemplo, se é sobre D-Style é sobre TheDuel, e se é sobre TheDuel se localizaria na sessão TheDuel na GameZone.

Então procure TheDuel e clique em cima dele.

Posteriormente, clique em Buscar. Vai dar o Resultados da Pesquisa. Então ai é so achar e clicar ;D...

Bom, ja se você não achou o que estava procurando na busca. Faça o seguinte.Vá na area de dúvidas (TheDuel, obviamente) e poste seu tópico.

Mas NUNCA, NUNCA mesmo, mesmo se for urgente utilize nomes para tópicos como esses :

POR FAVOR VEM CA

MOD OLHA AQUI

Já fui da "Staff" de vários fóruns, e sei como isso é chato e irritante.

E até para ajudar os outros na pesquisa futuramente, crie um tópico com nome exato, por exemplo, se você tem dúvida de como se faz o D-Style, e não achou nada sobre ele crie um tópico +/- com o seguinte nome :

Como Fazer D-Style ? ...

Pronto !.. Isso facilitara a busca dos outros e a resposta para si mesmo, além de colaborar com o fórum da WebCheats deixando assim mais organizado. Não é melhor para todos ?

Obrigado a todos..

Se ajudei, agradeça (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.