Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Gc Elite auto kill + Portal Delay etc

Compartilhar

Posts Recomendados

Conteúdo do hack:

Autokill - Os monstros morrem quando você entra na sala.

Portal no Delay - Os 2 segundos que você espera antes de entrar no portal foram removidos.

Portal XY Hack - 0s portais aparecem perto de vc

Monster XY Hack - os monstros aparecem e morrem do seu lado, para facilitar pegar os itens.

Tutorial:

• Abra seu Grandchase espere ele carregar 100%

• Abra o Fluy Script e clique em 'Acept'.

• Clique em 'Browse' e coloque o local da Stage do seu Grand Chase.

• Clique em 'Install'.

• Clique em 'Yes to All'

• E finalmente em 'ENTRAR' no patch do Grand Chase

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa aki ve se funfa ja posto

funfo direitin aki vlw aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vo me arebenta de upa aki flw abraços vlw

funfo direitin aki vlw aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vo me arebenta de upa aki flw abraços vlw

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

po na hora de abaixa aki ta dando erro tem com explica pq?

o errro é o sequinte Seu endereço IP 187.15.82.249 está no momento descarregando um arquivo 829729584 byte AVI.

Termine este download antes de começar outro. Se este download foi cancelado há pouco, tente outra vez dentro de alguns minutos, já que a conexão de download pode não ter terminado ainda. Se '187.15.82.249 não for seu endereço IP, você deve estar compartilhando um proxy ou porta NAT com outros usuários. Se foi configurado um HTTP proxy em seu navegador, desabilite-o e tente novamente. Se não tiver configurado um proxy, a utilização de uma porta diferente de download pode ultrapassar proxy do seu ISP. Se o seu endereço IP real aparecer na lista abaixo, selecione-o e tente seu download novamente da uma resposta depois!

se alquem da uma moral e me add no msn o meu msn é [email protected] vlw pessoal!

a moral q eu falo é manda o chet pelo MSN

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.