Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro n aparece nda escrito, pesquisei, tnho q pega pasta game guard d algm, algm tem?

Finalfantesis
 Compartilhar

Pergunta

Aew, alguem tem a pasta guameguard pra eu poder substituir a minha? preciso para, poder remover o erro na game guard, posta link ai fazendo favor! OBS: Nao é erro na texture! Nem no Anti viruz, ja me mandaram, reinstalar(JA FIZ) Mandaram, remover a pasta Texture (JA FIZ), e vem uns treco no AntiViruz! (TBM JA FIZ) e nada, pesquisei, e perguntei pra Lug, é a pasta gameguard!:confused:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse Link aew, é esse erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já que você disse, que a LUG disse isso, vou postar o download pra você! Espera só um tempo, enquanto isso, exclui o arquivo Gameguard e a pasta Gameguard, na pasta do GC e atualiza!

Obs: agora não vai dar, vou ter que sair.

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Sim Jake, você está certo, mas em outro tópico, ele havia dito que já fez isso! Só por preocaução, vou te passar os downloads!

Gameguard arquivo.

Gameguard pasta.

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.