Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ping.

GuerrArmageDon
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Existem programas como cFoxSpeed, TCPOptimizer, CableNut que ajudam a abaixar e estabiliza o Ping, o que teve melhor resultado para abaixar o Ping foi o cFoxSpeed, quem quiser testar ele aqui segue o link: cFoxSpeed

* Ou você pode tentar mudar o registro do Windows, se o nome REGEDIT lhe soa estranho, ou nunca ouviu falar, e melhor não se aventurar a fazer isso.

* Não se aplica a Windows Vista só ao Windows XP.

1 – Digita REGEDIT

2 – Procure pela chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\

Dentro você vai achar mais de uma seqüência de números estranhos tipo {7DBA6DCA-FFE8-4002-A28F-4D2B57AE8383}, esses números se referem às placas de rede que você tem no seu micro, pode aparecer mais de um ou só um.

Clica em cada um deles e procure seu IPADDRESS, quando achar o seu ip dentro de alguma dessas chaves vá para o passo 3.

3 – Clique sobre a chave que de sua placa de rede e adicione uma nova variável do tipo DWORD, coloque o nome de TcpAckFrequency e valor 1.

4 – Agora procure pela chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSMQ\Parameters

5 – Adicione uma variável tipo DWORD com nome TCPNoDelay e valor 1

6 – Fecha o Regedit e reinicie o Windows. Boa Sorte.

CREDITOS:Eu por passar 30 min. fazendo a tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

DAew Guerr....Olha Eu Uso o GameBosster na hora de jogar.....Mais pra limpar meu PC e melhorar o ping eu uso MV Reegclean , CCleaner , MV AntiSpy..... Procura no Google q voce axa...e realmente funciona ^^

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.