Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate: Programas de Televião

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal.!!

Tava ouvindo o SBT agorinha, porque minha mãe está na sala vendo, e eles estão falando sobre as novelas da globo. E sobre a globo mesmo, eu quero levantar um assunto pra debate, mas temos que saber que não é só na globo que ocorre as coisas que vou citar, é na televisão aberta.

1° Pânico na TV, quem assite? Eu ASSISTIA as vezes, ainda assito, mas só alguns quadros. Mas o que você acham deles se '''aproveitarem'' da situação financeira de pessoas menos favorecidades socialmente OU de pessoas ''com necessiades especiais''. Ahh mas eles recebem pra isso! Cláro que recebe, mas onde tá a humanindade?, aquele programa HUMILHA todo mundo que está fora dos padrões dessa maldita sociedade, fora que tira proveito de pessoas com um QI de inteligencia inferior. Um exemplo, o Charles Henrique, não precisa ser muito inteligente pra ver, que aquele cara, tem uns parafusos a menos.

Eu to com tanto nojo disso tudo, as pessoas se humilham em troca de dinheiro. E todo mundo acha graça dele, se fosse uma pessoa normal, não iriam dar tanta risada, e aquela VOVO, o que é aquilo? Colocaram uma velha pra falar palavrões e todo mundo ri.

O que mais me indigna é que aquele programa tem audiência, então quer dizer que o brasileiro gosta de ver isso.

2° Novelas, não vou falar muito só vou resumir mesmo.

Muita putaria, desrespeito entre pessoas, traição, roubos, vingança, SÓ COISA RUIM.

Eles mostram pra gente que aquele padrão de familia TOP não existe, só dizem que é tudo uma sacanagem. Eu to tão revoltado com isso.

Agora eu pergunto:

Até que ponto é valido se HUMILHAR pra conseguir dinheiro e fama? E a dignidade das pessoas?

Podem dar sua opnião, pode falar coisas da bíblia, tudo bem, não vou falar nada que vá atingir moralmete alguém.

Agredecido (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc...o Panico humilha muito ele devia ter quadros mais educativos tipow umas pegadinhas bem engraçadas e tabem nao ficar falando só de sexo sexo e sexo...poxa gostava pra caramba mais ai entrou essa Vovo ai falando um monte de palavrao...... vou dar um exemplo: toda terça as 23:00 coloque na Band e assista o É tudo improviso,,,isso sim é programa humorístico e eles tambem acabam levando pro lado da malícia mais quando eles levam pra esse lado eles levam de um jeito que faz a gente rir...já o Panico nao ele coloca aquelas Panicat pelada lá pras pessoa que so pensa em sexo ter um SONO BEM QUENTE.....quanto as novelas eu acho que esta cada vez pior pois na nova novela da Globo Passione as pessoas falam palavras que nao se diz numa novela que o Brasil inteiro assiste tipo falar MERDA numa parte da novela ai ja é estourar a boca do balao!

A Globo tem o Globo ESPORTE...PQ ESPORTE sendo que so fala de futebol....nao passa corrida de kart,nem de carro e a Stock Car se vcs acham que corrida so de carro Sedan estao errados pois a Stock Car é Corrida de carros Sedan,Corrida de Pick-Ups e Corrida de Carros RET ou seja a Globo so passa aquilo por causa de alguns pilotos que patrocinam ela!

Resumindo as TV's abertas precisam ser muito mais educativas e diversificadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.