Lipeloko96 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Daee galeraa! Novooo hack da mpgh!! Maas antes de tudo .. Para funcionar o haaack! baixe o net framewoork 3.5.. Sem ele nós não vivemoos! Ele serve como um bypass pro x-trap :D.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw Hacksantana pelo vídeo :D O Hack funciona somente os boxes! Mas é sem laaaag! :P Galeraa .. Descobri uma coisa!! Não é só os boxes!! Funciona os outros .. Segue o print da mpgh: Mas você tem que aperta forte p/ kct .. e é meio lokee .. Não recomendo ligar os outros .. Fique só com os boxes sem lag e ta de boua :D Pelo PerX : [ + pra baixo tutorial de como fazer pelo violet injector ] 1º passo : baixe a dll e o injector ; Downloads abaixo .. 2º passo : extraia o injector e a dll para o desktop . 3º passo : Abra o injector .. 4º passo : Escreva em " What to inject:" crossfire.exe " 5º passo : Marque automatically ; 6º passo: Clique em Browse e procure Mpgh crossfire.dll 7º passo: Abra o crossfire normalmente e seja felizz! 8º passo: Quando aparece essa imagem aperte ok rapidamente : Apenas a .dll : Rapidshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Perx + .dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapidshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans : Mpgh crossfire.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se %20Virustotal%20%3Cbr%20/%3E%0A%3Cbr%20/%3E%0APerX%20:%3Cbr%20/%3E%0A%3Cbr%20/%3E%0A Virustotal PerX Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print pedido pelo leko-123: Galera vo postar aqui também como faz com o Violet Injector .. <~~ Sem vírus :D [se der erro no Violet injector baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ] 1º passo: Baixe o violet injector + .dll Downloads la em baixo :P 2º passo: Extraia o violet injector e a .dll 3º passo: Do lado de Browse escreva " crossfire" 4º passo: Clique em Browse e procure a .dll 5º passo: Marque Automatic 6º passo: Abra o crossfire normalmente e seja feliz :P.. 7º passo: Quando aparecer essa imagem aperto ok rapidamente: Downloads : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapidshare Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jotti Violet Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Hack : [MPGH] Blood .. Tutorial : Meeu :D Video-aula: HackSantana .. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdark1 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 vo testar daqui a poco edito dizendo se funfo ou não até lá õ/ ~~EDIT~~ Funfoo certinho vlw mlk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoxxD 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Eu tenho um hac.ker muito melhor do que esse aii man e e meio que vip e eu n pago nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Vou testar, ja edito. EDIT : Não funfo, não aconteceu nada aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deysson 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 nao funfa nao cara o X-tra detecta ele Eu fiz con o FInject porq o Perx tem muito virus essos troyano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Galera eu testeii ake! eu ainda n tinha testado .. kk Vocês apertaram os nº??? Os boxes aparecem sem apertar .. Galera esse hack é um box sem laag!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 funfo thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rf00 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Funfo De Boa Win 7 Ake n apertei nda Acho que esse so funfa no Win 7. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Aqui na minha casa é XP e funfa de boaas :D Galera funfa siim .. @julianojuba . Essas tuas fotos cara :F ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuu157 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 voo ver aqe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doguinhaxxt 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 -valew mlk ta otimo.... O meu e xp! Pra quem nao testou ainda vai na fé ele entra automatico e so boxes e completamente sem lag! Levou meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 -valew mlk ta otimo.... O meu e xp! Pra quem nao testou ainda vai na fé ele entra automatico e so boxes e completamente sem lag! Levou meu thank's Valeeu veei :D Vou tentar colocar uma video aula pra ajudar que não ta conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiniic 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Mano fui o segundo a ver esse hack.. Fui la testei joguei ae acabo os rounds na hora que saiu da sala o X trap pega Funfo sertim só nao levo meu thanks porque agora o X trap ta pegando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 26 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Mano fui o segundo a ver esse hack.. Fui la testei joguei ae acabo os rounds na hora que saiu da sala o X trap pega Funfo sertim só nao levo meu thanks porque agora o X trap ta pegando! Veeio aqui eu joguei bem de boua :X saia de uma sala ia pra otra .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandu1231551819681 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Vlwwww aew cara tava usando um box do outro tutu, mas dava mó leggg, agora achei o seu e ta uma beleza LEVA UM UPPP vlw aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[M]ooN- 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Testar irei, Caso funcione aviso aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripazha2010 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 aki ta funfando tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Galera agradece aee! Custa nada não :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__kaka__ 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 vlw Lekão !! Funfou legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 E realmente o hacker pega E na minha opinião esse e o melhor hack pub no momento Os ate que funcionao so que tende fazer mó rolo e ainda da leg Esse aki e bem mais simples e alcança os mesmos resultados Recomendado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_MagniFiC 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Belo tópico e hack funcional, levou meu agradecimento. Só uma duvida porque os outros não funcionam Mini Chams, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Belo tópico e hack funcional, levou meu agradecimento. Só uma duvida porque os outros não funcionam Mini Chams, etc... Kra pra responde essa tua duvida eu fuçei la no mpgh e ninguem reclamo dai eu fui testa eu vou editar no tópicoo! Pois funcioonaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H44cker 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Galera si n funfar muda a compatibilidade do injector e do crossfire para windows 2000 obs:so mudar a compatibilidade dps que botar a dll no injector o meu n funfou eu mudei e funfou Parabéns Lipeloko96 pelo post tudo bem certinho,levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Galera si n funfar muda a compatibilidade do injector e do crossfire para windows 2000 obs:so mudar a compatibilidade dps que botar a dll no injector o meu n funfou eu mudei e funfou Parabéns Lipeloko96 pelo post tudo bem certinho,levo meu thx Valeeu caraa! Eu postei aqui só pra windows XP mesmo .. Mas para que usam os outros " sólamento " ksaoskaoaskas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 @Lipeloko96 Testado e Aprovado, Funcionando 100% =D Sem Lag e sem detecção!!! Continue assim manin... ganho meu Thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados