Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4k de atk +

Posts Recomendados

Com o season 3, os atk das armas mudaram e tiraram o apcote cazeaje T__T mais agr consegui colocar o atk do meu lass lvl 42 4k, bom, 3949, da no msm, muita gente não consegue passar do 2.5k de atk, aki vo dizer como é FACIL:

1. Pegue seu char, va upando, meu lass deixei lvl 42 em uma semana, não gaste muita coisa, faça muitos desafios, por volta do lvl 36 vc recebe missão pras runas, faça elas e deixe as runas +8, use também os aplificadores que você ganhou com os desafios, nessa parte eu consegui juntar 1 aplificador +15 que usei pra deixar a runa da arma +8, e 2500 núcleos antigos, então depois de gastar 300 nucleos, consegui deixar todas +8, guarde elas.

2. Com esse evento de rolar dados, dá pra pegar colar de cash, pegue um para seu char, só pode pegar um, se vc abrir com o lass, pode vir um pra elesis, eu dei sorte de abrir com o lass e vier colar pra ele msm, então cuidado, e pode vir qualquer colar, o meu veio de fogo T__T queria luz...

Upe seu colar, deixe +8 ou +9, o meu não vai pra +9 nem f*dendo, ai depende da sua sorte... Ou faça as macumbas pra deixar +8, você que sabe, se conseguir deixar além de +8, perfeito!

Compre uma tornozeleira de gp e deixe-a +7, eh chato mais ajuda...

3. Use sempre armas e set do seu nivel, se tiver um anel da luz vai ajudar muito, tornozeleira de serdin, escudo do falcão, títulos e cabeção ajudam muito.

Seguindo as dicas vc conseguira ter 3.5k de atk facil, mais e no PvP?

No PvP nada de nubisse, spell, hack, sei lá, macumba, simplesmente aperte f10 pra fexar o chat pq sempre vai ter alguem pra te distrair enquanto joga, te deixar nervoso e te atrapalhar

Faça tudo que sabe, e se perder não kike, se ele te enxer na sala, jogue denovo e va com mais calma, procure não spellar, talvez fuja um pouco, mais não pra sempre, claro!

Dicas:

* Faça você mesmo a sala, pra não dar lag ou algo assim

* Fique do lado de CANABAN pra evitar hack de agarrão

* Não se intimide por cashers, a maioria são nubs que se acham

* Quando for jogar no vale do juramento, se o oponente tiver de camper, fique provocando, ele vai sair do canto, cuidado quando for fazer isso!

* Se você for mt filha da put* que nem eu, provoque seu inimigo para ele perder a concetração (UAHUEHAUEH).

* Nunca, NUNCA faça swap se vc tiver por exemplo, 100 vitórias e 50 derrotas, ai vc fala pq? Pq fazendo swap, vai ficar muito mais dificil vc deixar sua % mais alta se fizer mts swaps.

* Se um idiota lvl 75 te oferecer ajuda por nada, do nada, ACEITE mesmoq ue você não precise, faça amizade com ele e ele vai ser seu amiguxo pra sempre, e tmb vai te ajudar

* Se você pega rum item que dê pra escolher propriedades, pense bem pois não pode desfazer, então eu por exemplo, deixei as asas das valkyrias recuperando hp, mp e dando atk, no apito da elena a mesma coisa, e a bola da copa tbm, fez um combo muito bom, agora só falta você criar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2. Com esse evento de rolar dados, dá pra pegar colar de cash, pegue um para seu char, só pode pegar um, se vc abrir com o lass, vai vir pro lass, se abrir com elesis, vai vir pra elesis...

Você está incorreto. O Colar não vem para o char que você estava na hora que abril o Baú, se com você veio comigo não...

Link para o comentário

@Colar

Abri o bau de colar no ekip da mari e foi pra elesis...

@Runas

Deixe até +9 eh o maximo q dah pra por sem qbrar ;)

VOu aproveitar de deixar uma dica a mais: Vá bastante em kastulle, pois lpa cai ótimos anéis, armas nv 40 com atributos e partes do pacote elisios... que são ótimos. :D

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Você está incorreto. O Colar não vem para o char que você estava na hora que abril o Baú, se com você veio comigo não...

Comigo também não veio não !!

Veio colar das Rosas para Ryan ... e abri com Lire !!

Mas ja uso COlar de cash em todo =^.^= +9

Link para o comentário

2. Com esse evento de rolar dados, dá pra pegar colar de cash, pegue um para seu char, só pode pegar um, se vc abrir com o lass, vai vir pro lass, se abrir com elesis, vai vir pra elesis, então cuidado, e pdoe vir qualquer colar, o meu veio de fogo T__T queria luz...

Bem nisso você está errado eu abrir com outro char e foi pra amy colar de rosas.

Mais esse tópico ta muito bom uma dica e você botar mais cores mais levou meu thaks.

Link para o comentário

Obrigado pela informaçãodo colar, vou arrumar ja, eu abri com o lass e veio colar dde fogo pra ele, deve ter sido sorte msm õ/ vlw ai, vou arrumar, e sobre kastulle, realmente é muito bom ir lá, da muitos anéis e pacote elísios mesmo, ai da pra fazer um set dahora, e tbm na vila kungji dropa o set kungji ai tbm fika dahora, só que eu ainda vou pegar...

Link para o comentário

Mt obrigado pelo post,ajudo muito.

Dúvida : Os colares de cash,vem na sorte msm,ou precisa ter um numero exato de voltas?

Tem que ter um numero exato de voltas, se eu não me engano, são umas 17 ou 18, ai vem um removedor e um bau de colares, axo que eh assim o nome, você entendeu :cool:

Link para o comentário

Esclarecendo:

Colar:15 voltas

Asa mto loka com 198 d atk e def: 21 voltas

Outra coisa: n compensa comprar dadinho na loja: eu mesmo jah pegue ontem minha asa sem precisar gastar nda xD, eh gastar cash à toa, a menos q vc n possa ficar 5 horas por dia ow soh tem uma volta completa :eek:

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

LOL meu lass e lvl 30, ele tem 4600 de atack. '-'

Nao sou casher.

So tenho itens bons. Que erao raros so Season 2 e Season 1.

Entaum meus Stats sao bons =D

Minha arme lvl 53 tem 8500 de atack U_U e tem 6000 de Defesa =D.

=)

Link para o comentário

3 coisas:

1º- Sieghart Lv 40 - 4200 Atk

2º- Lass Lv 42 - 4100 Atk

3º- Elesis Lv 47 - 4400 Atk

Se você tiver pacote Cazeaje, use ! Um dia ele ia acabar mesmo...

E talvz a Lug até delete todos os Pacotes Cazeajes dos players só de sacanagem...

Link para o comentário

Claro, tem mt gente lvl baixo com atk alto pq não é só assim que agente consegue mais do que 4k de atk, por exemplo usar bandeira de gaicoz+ anel da luz, e pra defesa usar escudo de gaicoz, agor apra gente que fala que não eh casher, mais tem set compleot de ellia consegui 4k de atk no lvl 0 :eek:

Da pra conseguir um atk bem alto com itens antigos, como alguns de eventos, igual o coelho da pascoa, quem tem sabe que ele eh mt bom, principalmente pelas propriedades que ele dá, e com set cazeaje fica mt mais apelão, então juntando tudo issu da mt atk e mt defesa... Quem refez a acc no season 3 que nem eu se fuderam por causa do set cazeaje e do escudo, quem ainda tem se da bem...

Link para o comentário

Belo tópico.

Não é de muita utilidade, mais para alguns vai ser. '-'

Bom trabalho.

Abraços.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Belo tópico.

Não é de muita utilidade, mais para alguns vai ser. '-'

Bom trabalho.

Abraços.

Vlw, tava sem nd pra fazer, e como num vejo mt gente com atk acima de 4k, bom, nem o lass do meu amigo lvl 62 tem 4k UAHEUAh ai eu fiz o tuto...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.