Clayderson 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Ola! Queria saber se alguem sabe algum macro quem funfe no Grand Chase Season 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorepenta 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Caro Clayderson Existe sim , Aki : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/420665-upe-dormindo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Mais voce precisa de um portal hack, tendo um. Up 24hrs '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S][K][U][L][L] 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 cara que coisa de (nem vo diser o que senao posso ser banido) deixar upando sozinho o gc perde toda a graça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lordrygar 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 LOL? Eh melhor do q ficar upando e demorando uma eternidade. Dai, se vc usar o hack, quando vc acordar, seu cahr, do lvl 20 vau pro 50 XD Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Clayderson 0 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 [K][L][L];1988595']cara que coisa de (nem vo diser o que senao posso ser banido) deixar upando sozinho o gc perde toda a graça... eu sei, eu não uso hacker para upa, eu so quero o macro para fazer as 2ª classe porque demora muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 koolazeh 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 só uma dúvida gente, isso é consideravel hack e/ou pode banir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Clayderson 0 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 só uma dúvida gente, isso é consideravel hack e/ou pode banir ? Ola! amigo É consideravel hacker e pode banir sim, ate porque para isso é precisso de um hacker, isso desrespeita todas as regras de não usar hacker, mas se você for upa e cria uma sala com senha ser você for banido vai ser por logs o que é muito dificil de acontecer ( exeto se você for em thanatos ou as novas missões mais fortes ) use um programa para limpar logs que as chansses de levar ban vão ser minimas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pikachudogb 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ola amigo vou diserr uma coisa se vc for banido jah meu vai ter ki começa dnv blz? e ainda falo que eh melhor joga sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 É simples pra você nao ser banido, é apenas seguir as dicas do Haseo, você diminui a chance pra 90% de não ser banido. Auto up missão e pvp. Só seguir esse tutorial. rs "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Clayderson 0
Ola!
Queria saber se alguem sabe algum macro quem funfe no Grand Chase Season 3.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados