Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tutorial] Como criar um site para seu TheDuel

~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começar o tutorial, quero pedir uma coisa, que não falem besteiras, minha intenção com esse tutorial não é ruim, só estou querendo ajudar todos ;D..

Procurei no QuickList de tutoriais e não achei.. Então está ai :

Programas Necessários :

EasyPHP

Bloco De Notas (Vem junto com o Windows)

1º Passo : Instalando.

Baixe o programa, instale da seguinte maneira:

Selecione Idioma Português (Standard), OK

Seguinte, Aceito o Contrato, Seguinte, Escolha o diretório onde deve ser instalado o programa certamente na unidade C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-8.. Depois vá clicando em Seguir, OK, etc...

2º Passo : Liberando portas 8090.

Abra o Painel de Controle, procure Firewall do Windows, Clique na Aba Exceções lá em cima, Adicionar Porta, Coloque o Nome que você desejar (Ex:WebCheats), Nº da porta 8090, deixe como está [TCP] e de OK.

Obs: Isso será necessário só em alguns casos, não é sempre.

3º Passo : Configurando o EasyPhP.

Abra o diretório C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-8\apache\conf, procure pelo arquivo "httpd.txt", abra o arquivo em bloco de notas, aperte Ctrl + F procure por Listen e Clique 2 Vezes até achar Listen como na Print, após isso mude 127.0.0.1:80 para IpDoHamachi/IpLocal:8090.

4º Passo : Procurando Site.

Procure o site que você desejar, altere seu nome para "www" se já não estiver correto, coloque dentro da pasta do EasyPhP(C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-8). Você pode utilizar alguns sites de WYD para seu TheDuel, clique nesse link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois que clicar nesse link, clique em WebSite em cima da lista.

5º Passo : Religando MySQL e Apache.

Clique no Icone do EasyPhP no canto da tela clique em apache selecione reiniciar e MySQL e selecione reiniciar, pronto tente entrar no site IpDoHamachi/IpLocal:8090 o mesmo IP que você colocou no listen antes.

Pronto ! Seu Site estará pronto...

OBS : Galera, eu sei que WYD é muito diferente de TheDuel, então quando você fizer o site para seu TheDuel, não esqueça de editar os outros arquivos...Por exemplo, Downloads, Registro e etc...

Eu não acho complicado fazer isso, porque eu nunca havia lido nem um tutorial sequer de como ligar o servidor e consegui ligar e editei muitas coisas, sendo que baixei um site apropriado de WYD e fiz ele de GrandChase.

Procurei sites para TheDuel mas não encontrei nenhum, pois isso que coloquei os de WYD...

Créditos :

Tutorial: Bashir Jurjani / Fênix Maia

Modificado : ~Supremacy'

Tópico : ~Supremacy'

Obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Coloque o Link De Download ,

Eu faço Com outro modo mas Esse Vou Testar Eu tenho Milhares de Web Sites pára Gunz Se alguem se interesar por mais Websites So mandar Mp Passarei Msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.