Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Release Prodigy-Hack digital prodigy

Posts Recomendados

Ola pessoal e meu primeiro topico entao nao fiquem bravos se eu errar...Mas vamo la

Esse hack você precisa ter 5 posts no digital prodigy para ele funfar.Alem de ter 5 posts voce precisa-rá criar uma conta..Entao coloco ese

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois que voce criar sua conta e fazer 5 posts Baixe oHack

Download do Hack:

Depois de baixar extraia para uma pasta e logue-se entao clique eu login.Se logar ira aparecer uma mensagem ''Acount Vertified! Please run combat arms now...

Entao voce entra no site do combat arms...Coloca para entrar o jogo e entao você da login de novo no jogo...E boa estara Jogando com hack

Scan:

Eu uso o windows xP pegou de boa em todas as compatibilidades,todos os hacks estao funfando

Para abrir o Menu dos hacker aperta a tecla ''Insert''

Divirtanse...Não Se esqueçao dos 5 posts

O hacker Contem:digital-prodigy.com

Screen Shot do hacker:showthread.php?t=3944

Joguem de Boa

Credits: DarkBlade,e Eu

Se ajudei Agradeça

Edit:Se O hacker der Dc va na pasta onde esta o prodigy hack Pegue o arquivo d3dx9_42.dll Copie ele Procura no seu computador Sua pasta Windows.dentro dela procure a pasta system32 e cole a d3dx9_42.dll la

Pronto.O meu Pc ta funfando de boa so fis isto

Se todos agradeçerem Vo colocar mais Hacks...daki 1 dia ou dois vou postar Mods muito foda...Agradeça Se funcionar o hack por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc colocou a d3xd9_42.dll na system32 do seu pc?

Se voce colocou primeiro voce abre o hacker d login ai voce coloca la no site do combat arms ai quando vc clika para carregar o jogo antes do hack shield voce vai no hacker e loga denovo...

Cara.Voce colocou a d3dx9_42.dll na system32

Se colocou de login no hacker ai entre no combat arms pelo site logue sua conta...Depois que voce clika em start para caregar o jogo vc da login denovo no hacker. e boa

Funfa Sim

Eu uso windows vista

Tenho 5 posts

E Fiz oque voce falou no tuto psso a passo

Gente fica esperto no Tuto Siga passo a passo

Link para o comentário

Se todos agradeçerem Vo colocar mais Hacks...daki 1 dia ou dois vou postar Mods muito foda...Agradeça Se funcionar o hack por favor

kkk,como é que é rapaz vc e tao inesperiente aki pq olha só (33posts(acho q sao 33)) que fica colocando esses links de outros foruns

e provavelemte vc vai tirar esses hacks da comu do vovo pq lá tem hack o dia inteiro

KK,e tbm fazer por mereçer pow fassa e mereça os agradecimentos deu pra entender posso ate mandar um desenho por pm

Link para o comentário

Bitota se você não ta enteresado no hack pq veio véio?sai daki manu se não ajuda nao atrapalha

Tulinho

quando eu nao tinha o hacker eu abria e ai fexava o hacker sozinho

depois dos 5 posts deu

Eu so uso no recoil nospread crosshair e hitbox

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.