Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Video] Tunel dos anões - Heróico - !

serginho05
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tunel dos anões não é tão dificil assim, basta você ser habilidoso, e/ou ter amigos pra ir com você, ai fica mole! Ainda mais o chefe, que é muito fraco!

Experiência própria amigo, mesmo assim obrigado por compartilhar!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, Thanatos consegue ser mais barril do que as novas fases de Arquimídia!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Cara, eu n to me gabando " oooo so fodão completei a missao tunel dos anões heroico me xupa" .-. eh so pra vcs verem e comentar sobre o video uma demonstração pra quem n tem esse mapa liberado pow n to kerendo me gabar apenas mostrar pra vcs.

Link para o comentário

Eu solei Base dos Anões heróico o boss tinha 36 Lifes '-', terminei ela em 21 minutos (to sem runa), tive sorte que o boss tava com Almodiçoar porque com petrificar, é tenso tira muito life, e o você tbm teve sorte.

Qualquer dia desses eu tento solar esta também, como muitos dizem essas missões depois de Thanatos não são díficeis, somente são demoradas, os monstros erram muito, eu não sei se sou eu que consigo desviar, ou é eles que erram mesmo =P

Link para o comentário

Tambem to sem runa de atake so com akela sagrada de lv 3

5 entao os 2 boss tem 25 lifes cada um ao todo 50 ava...

Realmente arquimidia não eh MTO DIFICIL. mais eh tretinha eu com meu jin 40 solei base dos anões 1 *

.-.

Link para o comentário

Meu querido, eu nem vi o video mas msm assim parabens, mas de boa, arruma uma fenirim e poe nela 6 cartas do goblin ferreiro, ou algo assim, ai de boa, se vai sola qualq coisa auahsas (quando eu tive 1 pc melhor disponivel eu faço 1 video)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.