Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe prêmios eletronicos gratis na internet não é o lockerz esse é br

animafia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos é isso mesmo eu trago uma novidade a todos, agora você poderá ganhar prêmios gratis na internet respondendo pesquisas de grandes empresas gratis, não estou falando do qualibest e sim de um novo que tem muito mais prêmios são centenas de dvds,livros,video games, iphones,xbox,playstation, consoles .

Para ganhar basta se cadastrar e recebera em seu email pesquisas sobre produtos de grandes empresas e assim que terminar de responder que não leva nem 5 minutos recebera pontos , poderá ganhar de 200 a 7.000 pontos dependendo da pesquisa, junte o numero de pontos para o prêmio desejado Em 1 mês ja da para ganhar um bom prêmio e você não precisa pagar nem o frete, um mp5 por exemplo é 4.000 pontos então em 1 única pesquisa você ja poder ganhar um dvd de filme é entre 100 a 1.000 pontos então apenas cadastrando ja poderá ganhar um prêmio. Para se cadastrar [LINK REMOVIDO] . O prêmio é entregue em média em 15 dias, más cadastre-se com dados verdadeiros para poder receber o prêmio.

empresa 100% séria

eu ja recebi 2 mp4 em um mes ^^

Abaixo alguns prêmios que podera ganhar:

20932056_1.jpg

three-sixty-1.jpg

123593_1.jpg

12639919821.jpg

mp4.jpg

mp4.jpg

ps3firmware150222.jpg

Qualquer um pode ganhar, porque precisará apenas responder pesquisas on line, e você não pagará nada.

Mas caso não queira se cadastrar e ganhar esses ótimos prêmios, poderá continuar com aqueles sites que pagam m centavo por clique rsrssr

E você ainda poderá vender o prêmio ganho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.