allysonbr 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 pow gente eu to aki pra pedir um conselho a vcs... ultimamente meu pc tem estado uma merda... na vdd sempre foi xD tipo , qria saber c alguem pode me dizer oq eu devo trocar em meu pc para que ele fique bom... tipo, eu qria pelomenos um pc que fizesse flyff rodar legal pq agora ele tah rodando o flyff pior do q antigamente... as minhas configs são o seguinte... HD 40 RAM 640 Placa de Video GeForce 128MB Placa Mãe ñ sei =x (se alguem souber como vejo sem abrir o pc vai me ajudar xD) Processador ADM Athlon� MP 1.10 GHz pelo q muita gente diz meu pc n eh mt ruim... deve ter algum problema com algo dele... eu queria saber pq q o flyff n roda direito, tipow ele roda com mt lag grafico... por favor me ajudem... Grato... AllyzitoW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 Bom cara o LAG pode acontecer por 2 motivos: 1- sua net eh ruim 2- o jogo ta congestionado Antes eu tinha 1 pc q era 1 merda e eu fui joga MU uma veiz e tava tudo verde e travano pa karalho ai eu trokei a placa de video e melhoro mais pelo q vcv falo do seu pc ele deve te uns 2 anos de uso ja podia da uma atualizadinha nele OBS: o meu ja tem uns 3 anos tb aushushauhaus Bom o seguinte pra vc sabe oq precisa troca 1 vc tem q sabe mais ou menos pra q server cada placa vo fala emio por cima HD >> essa placa eh onde vc armazena as coisas quanto maishd vc tiver mais coisas vao cabe no seu pc Processador >> ele q processa os dados do pc quanto melhor seu processador mais rapido ele ira processsar os dados e vai ficar mais rapido ve se da pra compra um CORE 2 DUO q eh bom Ram >> acerdito q seja a memoria ram, bom ela tb ajuda o pc a fca mais rapido quanto amis memoria melhor pega ou mais 1 de 512 ou uma de 1 GB n precisa mais q isso Placa de video >> A marca GeForce eh mto boa mais tenta pega uma melhorzinha, pelo menos a de 256 mais acredito q compensa mais compra uma de 512 espero ter ajudado flw abrasss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonbr 0 Postado 13 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2008 pow valeu... o basico eu ateh sei mas n sei deixar um pc bem configurado pra jogos ^^ até sei pra q serve cada coisa... mas valeu ^^ tipo hj eu fui numa loja e o kra qr fazer um pacote de HD de 80 Placa RAM DDR2 512 processador Pentium Dual Core Placa Mãe Gigabyte Placa de video de 256 Gravador de DVD isso por 730,00 a vista... vale apena ? axa q vai melhorar ? e otra coisa... o meu lag eh grafico amigo =/ minha net da ateh pra aguenta xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 Sim a Configuração é boa, Mais tem que Ver para um Lado util tb do Hardware .. Por exemplo .. Oque adianta ter um Ótimo Processador mais ter um cooler Zuado de 2 anos ^^ Aprenda Neste Site Aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me Ajudou Muito A Entender Melhor a Minha Maquina ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 13 de Março 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Março 2008 pc bom seu processador q eh ruim... pra trocar processador tem q ver se a placa mae aguenta se for trocar placa mae tem q ver se ela aceita placa de video memoria e hd lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonbr 0 Postado 15 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2008 ehauauhehuaeuheauh xD uma coisa leva a otra... vale apena comprar uma placa mae GigaByte e um processador pentium dual core pra eu poder melhorar a qualidade dos meus jogos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 17 de Março 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2008 a placa mae depende qual. Processador core 2duo rulez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados