Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De: Cheat Engine + ByPass + Hack Pack

Onmyouza
 Compartilhar

Posts Recomendados

ou no 1 dia que o topico foi feito eu baixei mas tipo deu certo neh,no 2 dia ate hoje nao ta dando mais eu faço o mesmo processo tipo eu seleciono o main,dps cliko do lado da estrela e abro o hack pack ja tentei o do je 29/02/08 e tbm n deu , na hora que seleciono o pack abre os hack la em baixo ai tipo eu vo la marco o bypass je e freezo, normalmente no 1 dia que eu usei o hack e outros hacks ja usados por mim ele da um erro de c++(nao sei se eh de c++ eu n me lembro mt mais axo que e de run time) e nao fexa o gc ,ai eu ignoro mais nesses nao, eu freezo e nao aparece nenhum erro para mim ignorar como antigamente, eu tentei ver c dava eu freezei o mp hack mais fexou o gc auguem sabe pq nao aparaceo o erro mais ? ou o que eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Merece Fixo

Aki O Meu N Deu O Erro C++

Joguei Um Tempo Mais Um Tempo

Depois Da Arquivo Ilegal E Fexa O

Progama

Fixo Poe Fixo

E Mais Falta Poco Para Vcs Lançar Um Hack Pack

Q Vai Funfa Blz Ai Vlw Msm

Link para o comentário

ou no 1 dia que o topico foi feito eu baixei mas tipo deu certo neh,no 2 dia ate hoje nao ta dando mais eu faço o mesmo processo tipo eu seleciono o main,dps cliko do lado da estrela e abro o hack pack ja tentei o do je 29/02/08 e tbm n deu , na hora que seleciono o pack abre os hack la em baixo ai tipo eu vo la marco o bypass je e freezo, normalmente no 1 dia que eu usei o hack e outros hacks ja usados por mim ele da um erro de c++(nao sei se eh de c++ eu n me lembro mt mais axo que e de run time) e nao fexa o gc ,ai eu ignoro mais nesses nao, eu freezo e nao aparece nenhum erro para mim ignorar como antigamente, eu tentei ver c dava eu freezei o mp hack mais fexou o gc auguem sabe pq nao aparaceo o erro mais ? ou o que eu devo fazer?[/b]

Isso ja deu cmg tb tipo dai eu reiniciei o pc e deu o treco do C++

e pro povo q qnd upa fexa o jogo eu tenhu uma hipótese... vcs taum upandu um char lv 16- dai kda vez q vc upa libera um novo desafio e ele abre sozim dai qnd abre desafios da o segundo erro C++ e o GC fexa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.