Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

piloto da TAM evita acidente

Giovanni.R.R
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera!!!

Um piloto da TAM estava se preparando para pousar em Congonhas quando o Detector de Colisão do Airbus A320 detectou Rota Iminente de Colisao!

o piloto teve um reflexo bom e conseguiu a tempo fazer uma manobra evasiva para desviar da Rota de Colisao e entao conseguiu pousar no horário previsto ainda em Congonhas

Só sei de uma coisa..... COM A TAM EU NAO VIAJO NUNCA MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, perigo mesmo é viajar com a GOL, que já teve uns problemas ai.... Tam é mais seguro e com mais pilotos habilidosos!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Mano.. só por causa daquele acidente que houve no ano passado ?

Cara, todos os tipos de aviões ja aconteceram acidentes e nem por isso milhoes de pessoas deixam de viajar neles...

Sei la... de tanto que vo de la pra ca de avião perdi o medo...

Se for para acontecer, vai acontecer...

Link para o comentário

Scan, não é só a questão dos acidentes, mas sim a competência, e os comentários, feito por todos! E Supremacy, o pai do namorado da minha irmã, é piloto da WebJet, e tem mais uma funções gerais lá, pelo que ele me mostrou, a WJ e muito competente!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Eae galera!!!

Um piloto da TAM estava se preparando para pousar em Congonhas quando o Detector de Colisão do Airbus A320 detectou Rota Iminente de Colisao!

o piloto teve um reflexo bom e conseguiu a tempo fazer uma manobra evasiva para desviar da Rota de Colisao e entao conseguiu pousar no horário previsto ainda em Congonhas

Só sei de uma coisa..... COM A TAM EU NAO VIAJO NUNCA MAIS

Então vai de onibus =P

Viagens de aviões são mais seguras que carro, onibus, trem, caminhão, a pé, correndo, entre outras viagens de longa distancia ( elevador não te desloca a longas distancia).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.