Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [HACK]WallHack DLL TheDuelBR by EDGAR_xXx

EDGAR_xXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wallhack

Bom galera, era para eu ter postado ontem o hack mais fiquei fora de casa então está ai o wallhack para o the duel BR:

Tutorial de como usar :

Extraia a DLL contiada em EDGAR_WallHack.rar em qualquer lugar de seu PC

Escolha um injector de DLL's, eu recomendo o do Yuri ou o do aimbot(x1nject)

Com a DLL injetada em theduel.exe

Entre no jogo em qualquer sala (cw também) grude em uma parede aperta ALT+W e entre nela

Mas atenção, ao apertar ALT+W o hack ficara ativo apenas por 1 segundo, e depois da ativação só sera permitido ativação novamente após 40 segundos, fiz isso para não virar uma apelação in-game.

Atenção : Cuidado com as paredes que você entra, algumas paredes que você entrar corre o risco do x-trap pegar e o jogo fechar, por isso escolha bem onde você entrará.

créditos à eu mesmo só.

Link Download da DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan da DLL:

Porfavor agradeça.

msn para contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan?

É mesmo, tinha me esquecido, scan colocado.

Testei Nao Aconteceu nada nao Funfa e nao tem virus E_E

Funciona assim, passei para 5 pessoas e usaram de boa, usa o injector do aimbot, o x1nject, no jogo gruda em uma parede e aperta ALT+W você ouvira um bip , entre na parede bem rapido e ja era..

Link para o comentário

Cara passa o download do x1nject eu n to conseguindo aqui , nao faz nenhum bip n consigo entrar Putz , ai coloca mais segundos pq 1 segundo n tem como

Cara, eu não postei porque a ultima vez q postei ele fui banido, pq antivirus acusa 28 virus nele e nao tem nada, os virus sao pro funcionamento, pq minha DLL é feita no VS2010, e so esse injector funciona nela.. vo postar ai o download dela mas nem vai adiantar postar scan , se eu postar vai da virus.

Link para o comentário

@' Ryash - @gabrieljm

Reportados por flood, SCAN já estava postado...

Deixarei para testar depois de um MOD, pois com 11 posts e osso sair usando... fikdik

mas se não conter nada, muito boa a iniciativa...

;D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

lembrando algumas coisas... pessoas que usam windows vista ou windows 7, devem executar o x1injector como administrador, e selecionar o processo theduel.exe (o injector deve ser aberto antes de abrir o gunzlauncher.exe)

e voces devem tomar cuidado também, porque tem mapas que voce entra na parede e o seu char cai no absimo, e voce vai ficar caindo durante 40 segundos ate tentar sair denovo, assim como existem paredes que nao podem ser atravessadas.

Link para o comentário

Aqui testei, nao funfou

nao faz beep, nao aparece nada

obs.: eu uso um injector que se chama OMFGZ, que injeta 3 dlls ao mesm tempo, pios uso dll fire e anti-DC

ai queria saber se abrindo dois injectors diferentes funfa do mesmo jeito

Link para o comentário

Vou testar, qualquer coisa edito :)

@EDIT

Não pega, não tentem , os que falaram que pega aqui são perfils fakes do criador do tópico, ou amigos, para atrair quem não sabe disso :)

NÃO BAIXEM, NÃO PEGA, FIM.

CLOSED nisso, rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.