Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorooo


bulinho
 Compartilhar

Pergunta

galera eh o seguinte, eu fui entra hoje na minha acc no wyd global deu tudo certo e tals mais na hora q fui coloca o pin dava errado tentei todo tipo de pin e num dava certo, eu pensei na possibilidade de q eu fui hckeado mais quem eh o otario q entra em uma acc com um cele lv 136 cythera +11 / set region +9 / e kairas anct +11 / 500kk e simplesmente num pega nada e soh muda o pin ?

entaum queria sabe se alguem sabe se foi o adm q possa ter mudado pra testa alguma cosia sei lah soh sei q to apavorado de perde minha acc quem souber me fala ae...

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nao sei como funciona o sistema de login no global..mas vc joga em lan house ? se não..algum amigo tem acesso ao seu pc ? se vc foi hackeado essa pessoa q hackeou pode nao ter conseguido passar os itens por nao ter acesaso a 2 pc's ao msm tempo para trokar.. se vc joga em lan house..recomendo trocar sua senha em um pc q nao seja de lan house..nao posso ajudarmtu pq num jogo global =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.