Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida(Dicas ae)

yansvip
 Compartilhar

Pergunta

Hey hey...Estava pensando em começar a ajudar a galera na area de Grand Chase... Porém tenho aquela duvida..."Em que ajudar?"

Então postem ai algumas coisas que vocês gostariam muito de saber e podem apostar que seram atendidas suas "preces" rsrsrsrs...

Por quê?

Simples...Pois estou meio sem "nada" para fazer no PC e gostaria de ajudar a galera, os mais leigos digamos assim e com isso aprender também. ;)

Claaaaro e você deve ser um EXPERT no assunto senhor "não-leigo"...

Na verdade nao sou nenhum expert e é justamente por isso que quero contribuir...ajudando é que se aprende não?

Em fim postem ai...

See Ya!

PS: Se postei na área errada ou algo do tipo me desculpem...como eu disse ainda estou começando nesta parte de tutoriais e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bm geralmente os players ajudam pegando personagens

Como lass, ronan poiis são faceis de pegar

Quando vc estiver mais expert ajude a pegar sieg, amy ( dificieis)

Depois itens de testes e etc espero ter ajudado by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0
Bm geralmente os players ajudam pegando personagens

Como lass, ronan poiis são faceis de pegar

Quando vc estiver mais expert ajude a pegar sieg, amy ( dificieis)

Depois itens de testes e etc espero ter ajudado by

Bem...acho que entendemos errado...a ajuda que quis dizer me referia a algum tutorial, um tópico que interessasse ^^ não ao tipo de ajuda "in-game" mas...vlw mesmo pela intençao ;D

Link para o comentário

• 0

Man, isso aqui, é apenas pra dúvidas e pedidos! Você simplesmente, não pode por um tópico mandando um pessoal postar suas dúvidas pra você responder! Nem sempre você irá poder responder, e tem a área justamente pra isso!

See Ya (que você copiou e não creditou ;))!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0
Ben Kenobi [EA];1987100']

Man, isso aqui, é apenas pra dúvidas e pedidos! Você simplesmente, não pode por um tópico mandando um pessoal postar suas dúvidas pra você responder! Nem sempre você irá poder responder, e tem a área justamente pra isso!

See Ya (que você copiou e não creditou ;))!

HEUIAHEIAUHE eh...justamente vou começar ali do final pra entao chegar no seu coment...esse See Ya... eu vi ele em algum lugar mas não lembro agora de onde era e coloquei muito por colocar :D agora voltando ao assunto do topico eu tinha editado la em cima que se postasse na área errada que me avisassem e coisa parecida...Eu nao "MANDEI" ninguem me dizer suas duvidas para responder...eu gostaria de uma (ou mais ai depende da boa vontade) dica do que criar um tutorial...tanto para ja saber se existe aqui no webcheats pois isso geralmente acontece comigo...Entao peço desculpas ao pessoal se demonstrei algum pedido ou alguma ordem...

Mas já estou pensando em um assunto...ah e...me manda por PM de onde eh esse see ya pra corrigir ^_^

--------------------------------------------------------------

Pois é...Consultei nosso bom "pai" Google e "descobri" de onde eu vi este see ya!...

Ai vai:

"See ya" é uma cançao do atomic kitten,lançado como o segundo single de seu album, Right Now.(bla bla bla bla bla)

"Adeuzinho"(see ya) foi o segundo single de Atomic Kitten.As meninas[...]

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora...o see ya que quis dizer foi simplesmente da tradução que significa "Adeuzinho" e não por uma frase ou algo do tipo...mas...valeu por me avisar Ben Kenobi ;D

Link para o comentário

• 0

Man, a questão nem é mandar, mas enquanto ao seu tópico, foi como eu disse acima:

Nem sempre você irá poder responder, e tem a área justamente pra isso!

Ou seja, nem sempre você poderá responder via seu tópico, pois a área dúvidas, existe pra isso! Pra o pessoal postar nela, sem falar que o seu tópico, pode ser considerado inútil por mods, e assim ser advertido!

O See Ya, é porque eu ouvi a música há um tempo, e gostei, então eu botei, já que ninguém nunca botou, e é como se fosse minha marca registrada em tudo que eu vou! Tanto que se você ver, há várias pessoas com o meu '' See Ya'' e com os meus Sharingans!

See Ya!

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0
Ben Kenobi [EA];1987409']

Man, a questão nem é mandar, mas enquanto ao seu tópico, foi como eu disse acima:

Ou seja, nem sempre você poderá responder via seu tópico, pois a área dúvidas, existe pra isso! Pra o pessoal postar nela, sem falar que o seu tópico, pode ser considerado inútil por mods, e assim ser advertido!

O See Ya, é porque eu ouvi a música há um tempo, e gostei, então eu botei, já que ninguém nunca botou, e é como se fosse minha marca registrada em tudo que eu vou! Tanto que se você ver, há várias pessoas com o meu '' See Ya'' e com os meus Sharingans!

See Ya!

Humm...Bem...vamos la de baixo pra cma de novo:D

Do see ya! pois eh eu ja vi este See ya em muitas assinaturas...acho que o pessoal gosta de fala isso pra encerra um assunto...(nao to falando que nao é seu...so to dizewndo que muita gente usa ateh no yahoo respostas HEUAIHEIAUEH)

Sobre as perguntas o que eu quis dizer para você(s) é que eu gostaria de uma boa opinião para fazer um tópico(um novo tópico em uma nova sessao(seçao)(sei la KKK)

com um assunto digno do WebCheats...Para não chegar aqui e postar algo inútil ou algo que alguem ja gonhou fixo ou coisa parecida...

Mas valeu muito pelas dicas Ben Kenobi ;)

Link para o comentário

• 0

Yan, não entendi muito o que você disse.... Skull, o erro que você mencinou do bug, é as vezes a conexão sua ou do Host (líder) de certas salas, e principalmente devido a erros em arquivos! Por isso que a LUG, faz manutenções e diz que tem a ver com Bugs!

See Ya!

Link para o comentário

• 0
Hey hey...Estava pensando em começar a ajudar a galera na area de Grand Chase... Porém tenho aquela duvida..."Em que ajudar?"

Então postem ai algumas coisas que vocês gostariam muito de saber e podem apostar que seram atendidas suas "preces" rsrsrsrs...

Por quê?

Simples...Pois estou meio sem "nada" para fazer no PC e gostaria de ajudar a galera, os mais leigos digamos assim e com isso aprender também. ;)

Claaaaro e você deve ser um EXPERT no assunto senhor "não-leigo"...

Na verdade nao sou nenhum expert e é justamente por isso que quero contribuir...ajudando é que se aprende não?

Em fim postem ai...

See Ya!

PS: Se postei na área errada ou algo do tipo me desculpem...como eu disse ainda estou começando nesta parte de tutoriais e etc...

poo !!!!!!!!!!!

galera me ajuda ai meu gc entra normal eu jogo um pouco e derrepente puff !! ele sai e ñ explica nada nem da erro me ajudem ai galera por favor eu to ficando loco com isso

Link para o comentário

• 0

Seu PC, faz isso quando você tá no GC?? Se for, é porque ele não tá suportando o jogo!

See Ya!

Link para o comentário

• 0

Olha...Tive meio off aqui (EHIAUEHIAUEH) mas o Ben ali ja resolveu alguns problemas e vou repitir novamente eu não quero responder suas duvidas diretamente aqui...o que eu pedi para voces era para me darem dicas para um "tutorial" ou alguns "topicos" para ajudar voces.

Ex:

Pegando Personagens Secundários mais facilmente(2ª Classe)

Dicas para PvP

E etc...

Agora respondendo do kaique ali em cima /\ olha eu ja tive esse problema...

1º- Você tem algm outro programa aberto em seu pc? Geralmente esse erro acontece quando o GC detecta um programa ou utilizando seu processo central (main.exe) ou analizando ele, no caso sao os engines e no meu caso era meu antivirus...

Mas aqui vaium link bom para voce ler:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eles estão (ou estavam) com o mesmo problema analisa ali as msgs que voce acha a solução.;)

Ben Kenobi [EA];1988557']

Yan, não entendi muito o que você disse.... Skull, o erro que você mencinou do bug, é as vezes a conexão sua ou do Host (líder) de certas salas, e principalmente devido a erros em arquivos! Por isso que a LUG, faz manutenções e diz que tem a ver com Bugs!

See Ya!

"Yan, nao entendi muito o que voce disse..."

Ok vamos re-explicar :D

Seguinte eu pedi umas sugestões para criar um tópico, um tutorial no caso um tutorial que as pessoas procuram e que não esteja aqui no web cheats ainda...(acho q fico meio confuso isso...)Eu preciso de ideias para tutoriais pois não sei oque voces realmente precisam...no caso eu respondi esta mensgaem depois da minha ultima la (LOL :confused:)

Entao leia la que eu expliquei.

Flw.

[K][L][L];1988572']hum...tendi muito bem nao mas e que as vezes eu to na missao sozinho awe vai de boa mas entra 1 ai buga tudo pq isso acontece???

Como o Ben Kenobi disse isso acontece por você nao ter algum requisito necessario para rodar o jogo...ai se encaixa muitos problemas...no seu caso poderia ser memória RAM, o seu PC roda o jogo com a memória RAM e ele esta rodando outras funções (essenciais para o bom funcionamento do seu windows) então isso reduz muito a capacidade da sua RAM, quando o jogo abre ele usa muito sua CPU e sua RAM...o que deixa seu pc mais lento portanto quando voce entra em uma sala sozinho e tals voce joga normal (talvez seu pc aguente ainda) e quando outra pessoa entra seu pc começa a "sobrecarregar" e a unica soluçao "involuntaria" para não danificar o sistema encontrada pelo computador seria fechar programas que estão sobrecarregando ou simplesmente reiniciar...Quando eu tinha uma memoria ram equivalente a 256mb meu pc reiniciava (minha placa de video(do tempo da pedra) de 8mb tambem contribuia pra isso) então tente fazer o seguinte...va em uma loja de informatica, conte o assunto pro cara la e ai peça pra ele se o problema poderia ser a memoria RAM, se por acaso ele disser que sim (pois acho muito dificil este problema ser do jogo) peça pra ele para fazer um teste e troque sua RAM e teste o jogo, se funcionar normalmente e nao fechar *PIMBA* entao é este o problema, caso nao for...poste aqui que irei fazer um novo tópico referencial a este caso :D

-----------------------------

->->->->YansVip<-<-<-<-

poo !!!!!!!!!!!

galera me ajuda ai meu gc entra normal eu jogo um pouco e derrepente puff !! ele sai e ñ explica nada nem da erro me ajudem ai galera por favor eu to ficando loco com isso

Mesma coisa que ai em cima /\ :o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.