Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PN Scripts v1.0 - O Melhor Script de Todos!

H3R™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera, sou bem velho aki na WC, mais esse é o meu primeroo Post, intaum desculpem ae se tiver mal organizado e tal, e por favor, antes de postar qualquer duvida, leia o tutorial até o final e com bastante atenção! Vlw ;D

Pessoal, Chegou o MELHOR Script de todos! O PN Scripts v1.0! Ele é o Ninja Scripts mais fódástico de todos, funcionando nessa att e abalando todos os outros scripts. Muitos cheats, como skill de cash, auto kill, one hit, Mp, Hp, Fúria e muito mais!

Conteúdo:

-Auto Kill

-Skill De Cash

-One Hit

-Portais

-Portal No Delay

-Mini Game Hack

-Palavrão Desbloqueado

-Speed Hack

-Jump Hack

-Agarrão

Em "Ativar Extras" Tem MiniGame e Palavrão.

Em "Ativar Extras²" Tem portais e portal no delay.

Em "Ativar Todos os Extras" Tem o conteudo dos 2 extras.

Modo De Usar:

>>Se voce quer ativar Auto Kill, Skill De Cash ou One Hit:

-Abra o "PN Scripts" e clique em "Ativar /O Hack que você quer"

-Vá no injetor do hack que você quer e, se for skill de cash, coloque isso no injetor: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage" e se for auto kill ou one hit "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI".

-Depois va na pasta do Seu Grand Chase e clique no arquivo run_direct.

-Seu GC Irá abrir sem o PATCH De att. ATENÇÃO: Sempre vá pelo run_direct.

>>Se for qualquer outro:

-Abra o GC, Espere o patch chegar a 100 e ative o hack ;D

OB:Tentei botar umas fotinhaas provando o funcionamento do hack, mais n consegui (¬¬) dpois c alguem me fala... vlw!

Download:

Send Space -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Vírus Total -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(ae gent, o SCAN pode dar uns probleminhas ae, como deu akee, mais podem fikar de boa ki o hack é totalmente limpo ;D)

Créditos:H3R™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ctrl + c http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/420847-hack-completo-pode-conferir-xd-let-s-go.html#post1985777 topico ja existente vc so largo uma corzinha no topico e deixo por isso palhaçada ein a e pra coloca "fotinhas" e so i no shack e faze uploud de qualquer ss de agora ou seja isso e discupa ainda nem tinha visto mais sem scan quem e que vai baixa?

Link para o comentário

Oo filhinho, num sei civc sabe, mais esse hack e do LvNinja, e ele representa a Power Cheats(akela bosta) e ele passa pra gente, umas 5 pessoas, os hacks ki ele faiz pra divulgar o seu trabalho em outros sites o mané, pode caça ae ki vc vai ver no minimo mais uns 3 assim, o LvNinja passou pra min, pro otros eu num sei.:p

Link para o comentário

cara o topico ja existi ta sem scan sem ss ja testei e naum funfo ou seja naum tem nada a ve dize que e do tal tal que passo pra eu divulga o topico da errado sem scan(link quebrado) sem ss comprovando ou seja naum funfa

Link para o comentário

tah ateh bacana seu hack parcero mais ele tem drop ou nao?se nao tiver tem como vc colocar drop tbm??

@edit:

Seu hack eh bonito e tals mais nao funciona como a maioria dos hacks atuais ele da um erro e aparecem letras chinesas e fecha o gc...da uma olhada nisso tudo eu te disse por favor.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.