pogo244 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 ate agora so encontrei uma foto dele mas vou ficar procurar mais coisas e qualquer novidade sobre ele eu vou postar aki. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acredita-se q ele seja a reencarnaçao de cazeaje ou algum parente do ryan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbludinhuu 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 eu jah vi a foto desse personagem ... ele eah o Dio .. Um Sub Chefe Novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 ja existe um topico criado totalmente faalando dele e esta na Grand Chase Publico e ainda fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smbg_399 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 eu jah vi a foto desse personagem ... ele eah o Dio .. Um Sub Chefe Novo ! Sim o Nome dele é "Dio", Mas sub-chefe não é, Pois a Própria KOG mostrou o Video dele, falando que é o 11° Char ( ) ; até a "Level Up! Live", disse que viria o 11° Char chamado "Dio", mas não tem muitas informações sobre o mesmo. Blog da KOG: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nova personagem revelada (BR) Dio, New Character180 Respostas » Hoje, na primeira Level Up! Live evento no Brasil, uma nova personagem Grand Chase foi revelado. No entanto, as únicas coisas que temos agora é o seu nome e uma única imagem. Seu nome é Cássio (Tradutor do Google pois este nome ù.ú). Créditos: Deprox Ok notícia. Um novo post sobre o Naver KGC Blog revelou que a data de lançamento no KGC é 07/08. A tela de carregamento escuro ou teaser é, provavelmente, vai sair amanhã: - Brevemente - 2010. 07. 08 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Outro tópico desses, ja tem um na area publico e fixado Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigu007 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Cara, tópico incompleto, somente uma imagem, tem um tópico que ainda é fixo, se eu pudesse eu dava closed man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Krwk- 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Da Closed Topico ruim ... ja te um no fixo que ta com muito mais informacoes aqui ele nem fala o nome do personagem :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados