Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats DarkGunz - Hack Funfando!

Tampue
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, esses esta sendo uns dos meus primeiros post aqui entao eu resolvi de postar logo um Hack De DarkGunz! Ele contem algumas coisas que algumas pessoas ai ja sabem como: Godmode,Lawnmower,Flipmowers,NameHack, Chat Bot e uma par la... xD

Como usar Ele: Baixe ele(Obvio) e extraia para o seu Desktop, Depois abra ele e Copie e Cole tudo na pasta do Dark. Entre Pelo Gunz.EXE(Nao pode ser pelo launcher, se nao nao funfa) Espere carregar, entre normalmente com loguin e senha, seleciono o Servidor e aperte ALT + A Vai fazer que meio um barulho e vai entrar, No Lobby Digite os Comandos: /commands /hotkeys e Aperte TAB + L que vai abrir o Admin Pannel e quando ele abrir, vai ter todos os comandos do Hack. Ai voce copia, na fase(Loby) voce cola ele lá! Pronto, Hack Vai estar pegando normalmente, use os comandos do hack que estiver la, porque tem bastamte, espero que tenham gostado, fiz esse topico porque testei e deu.

Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow manow quando eu aperto ALT + A la na hora de escolher

o sever faiz tipow um barulho Piiiiiiiiiiiii mais n entra ajuda ae manow

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/407870-new-update-donate_full.html

naruto1360597208.jpg

307ujog.png

Link para o comentário

Cara assim, voce poem seu login e senha tal, ai quando voce vai escolher o servidor da o ALT + A bem rapido, nao pode segurar

Grifor, fazer video vai ser dificil, mais posso passar meu msn e te mostrar as coisas mais detalhadas... [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.