Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novoo ******* AUTO ENTER e AUTO F9


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera achei esse hack num poste da ******* cheats e como ja tem um post com um auto enter e um auto f9 e tem pessoas q ta tendo dificuldades ou ta tendo erros na hora de usar o ´programa eu vou postar um aki:D

 

Tutorial / Observações .

 

Clique em editar diretorio caso o diretorio esteja incorreto , coloque o diretorio certo do seu grand chase . (Quando for trocar o diretorio do seu gc ira fica em branco vc clica na parte q esta em branco finja q esta apacando o diretorio q esta la ai vc cola Ctrl+v o diretorio correto do seu gc)

Depois clique em abrir gc , entao depois que ja tiver tudo pronto aperte f9 na conta que for dar os fk para ligar o auto f9.

Observações :PARA ATIVAR O AUTO ENTER CLIQUE EM ATIVAR PARA ATIVAR O AUTO F9 CLIQUE EM ATIVAR TBM xP

 

1: Esteja certo de que vc tem 2 máquinas e que essas 2 maquinas estejam com o gc .

2: Antes de começar , CANCELE todos as quests do char que vai ficar perdendo , para que nao aconteça de caso venha algum item .

3:O intervalo de ele simular o pressionamento do F9 é de 5 Segundos , então talvez ele demore 5 segundos para dar o ok .

4: Eu ainda nao testei o programa no gc , pq meu gc esta desatualizado , então peço que vcs testem e digam se funciona .

 

Para que serve isso ?

 

Se vc tiver duas maquinas , ou dois users no pc , vc pode ir no pvp e deixar o auto f9 ligado em um dos pc's , dai o char vai fica dando ok automaticamente e vc vai fica matando ele ate vc upar .

 

Editado (Sem Scan)

 

 

imagem2qm.png

 

PODE SER USADO TBM EM PVP E MISSÕES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra isso pode até funcionar com 2 pc mais com os users do msm pc n dfa sabe pq quando vc for trokar de user no seu pc o gc sai e da erro! mais sim esse programa é meuito bom pra 2 pc pois vai q o pc fica longe do lugar q o seu pc esta? ai sim é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as cheats da thund3r estão proibidas na Web Cheats, remova o hack antes que seja tarde demais.

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma não funciona isso mesmo...

 

E como já foi dito, coisas da thund3r estão proibidas, então, tira logo, ou então vai sobrar pra voce.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Tipo da pra usar os dois ao msm tempo,no msm pc,no msm usuario tipo,vc tem um bot de missao ,o bot faz a missao sozinho mais naum aperta enter e f9 sozinho,entaum eu qria saber se da pra usar o auto enter e auto f9 juntos ,pra vc sair e deixa seu personagem upando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.