Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugarbot + PlanetaLinha

ByRoBeRtO
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align=\'center\'>Tutorial:

</div></span>

1. Abra o Sugar Bot

2. Depois abra o Planeta Linha.

Seja Feliz!!!

Download Clique Aqui

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<span style="color:#FF8C00">

Funcionando 100%

By Alfredao~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é 550kn é 1.9 mb

pow veio no começo foi perfeito quer dizer nem no começo mais depois que atia e vai pro GB se prepara o lag é pior que o pc da xuxa :S ): era tudo tão bom

ai Roberto na boa e o que tá dando ai pq meu sem condições eu ligo o Sugarbot do ok ele fecha abro o PLanetaLinha o pro jogo tal do print ele some sem conta o lag que da ontade de joga o pc na parede porra que que tá acontecendo

Link para o comentário

sem conta o Desempenho do meu pc o uso do cpu ficava sempre em 1% 4% agora não sai do 100% isso fodeu meu pc cara :angry:

não nem ativa não ativa eu logo no gb e talz espero entra eu o ativo o sugar espero o negocio do ok do ok ele abre e logo em seguida já fecha.

depois abro o PlanetaLinha.exe e aparece o negócio lá em cima branco com o nome e talz.

mis quando eu o pra partida já ta no modo OLD eu aperto em print ele fecha o PlanetaLinha e o gb fica num lag que parece que meu pc tem 32 de memória e um processador 300

ME AJUDA POHA

Link para o comentário

Nem arrisco... Antes de terminar o Down já acusou um cavalo de tróia ¬¬...

"Win32:Bifrose-AAK [Trj]"

Scan q ele postou é falso!

No scan dele o avast não detecta nada mas msm antes de terminar o down o avast msm já detecta esse cavalo de tróia Win32:Bifrose-AAK [Trj]!!!

No minimo BAN nele...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.